terça-feira, 17 de maio de 2011

Salma Hayek X Jennifer Lopez

Extra, Extra, Extra! A 64ª edição do Festival de Cannes está ocorrendo entre os dias 11 a 22 deste mês de maio, isso quer dizer que teremos muito para ver nos Red Carpets! Já estou ansiosa para postar o look de Angelina Jolie!!!! Me segurem!!! Mas antes, estava em zappeando algumas fotos dos looks das celebs, quando me deparo com Salma Hayek (linda) usando um modelito Gucci... 
Tive um "Déjà vu"... já vi este bolero antes... era a J-Lo também usando Gucci no MET Ball 2011 e o mesmo bolero...
E agora? Quem ficou melhor com o tal acessório?
... Eu ainda estou avaliando quem usou melhor, mas de uma coisa eu sei, se fosse Salminha não teria usado o modelito, porque o Baile de Gala do MET aconteceu dias atrás... tá parecendo que J-Lo emprestou seu bolerinho para a colega latina... uhn... Well meninas, votem, quero saber a opinião de vocês!
Quem usou melhor o bolero da Gucci?

Salma Hayek

Jennifer Lopez








Um comentário:

  1. Achei que o bolero ficou bom nas duas, mas também não usaria um modelo já usado por outras celebs, ainda mais elas podendo do jeito que podem, escorregou na escolha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...