terça-feira, 24 de maio de 2011

Cannes 2011 - As jóias no Red Carpet


Na 64ª edição do festival de Cannes, a grife de jóias Chopard, patrocinadora do evento, foi a mais presente nos looks, assim como a pedra esmeralda, que está cotada a se tornar hit da temporada. Essa porém, não ofuscou o diamante, um clássico entre a preferência feminina. O estilo e a composição das jóias utilizadas no festival foram equilibrados, cada qual com sua peculiaridade. Os modelos e as grifes utilizadas pelas celebs no festival evidenciam as tendências no mercado joalheiro, onde as jóias pequenas e clássicas abrem espaço ao exagero. Confira as jóias que brilharam em Cannes 2011!
Abaixo, da esquerda para direita, a modelo italiana Bianca Balti com seus conjunto de esmeraldas do designer Fawaz Gruosi, Jane Fonda usando colar exuberante da Chopard e Karolina Kurkova usando brincos Cartier.
Fotos: Divulgação
Da esquerda para a direita, Mia Wasikowska com delicados pares de brincos e anel em estilo minimalista combinando com seu vestido vermelho, Penelope Cruz usando brincos Chopard e Bar Rafaeli usando jóias simples em look deslumbrante.
Fotos: Divulgação
Kirsten Dunst usou jóias simples para não ofuscar seu vestido com textura, a indiana Aishwarva Rai com conjunto de brincos e anel da Chopard em diamante e ouro rosa, juntando as peças somavam 65 quilates, e a it-girl Alexa Chung usando um colar de diamantes com um pingente nada singelo, um diamante amarelo de 38 quilates.
Fotos: Divulgação
Da esquerda para a direita a atriz francesa Mélanie Laurent usando Dior, Sarah Jessica Parker usou jóias pouco trabalhadas e levemente ofuscadas pelo profusão de estampas de seu vestido Elie Saab, já Bryce Dallas Howard abusou de brincos grandes e coloridos para coordenar seu look.
Fotos: Divulgação
Angelina Jolie usou um conjunto de brincos e bracelete de Robert Procop, Uma Thurman com seu lindo conjunto de esmeraldas Chopard.
Fotos: Divulgação
Salma Hayek usou Chopard em pedras clássicas, diamantes e pérolas trabalhadas em um conjunto de brincos e braceletes e Fan Bing Bing usou Cartier com peças em Rubi e diamantes, evidenciando outra tendência, anéis grandes.
Fotos: Divulgação
As jóias são um dos acessórios que assim como a moda refletem a personalidade de quem a usa e principalmente sua intenção. Com certeza o festival ficará marcado pelas jóias exuberantes e coloridas! Muito luxo!

Wow gente, é muita beleza e riqueza junto! Amei as jóias de Uma Thurman e Aishwarva Rai e vocês, quais são as suas preferidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...