sábado, 9 de julho de 2011

Loira ou Morena?

É impressionamente como a cor do cabelo pode mudar a fisionomia, deixar uma mulher mais velha ou até mais nova, ressaltar a cor da pele, a cor dos olhos, faz muitaaa diferença! No post de hoje vamos dar uma olhada nas celebs que andaram mudando o visual ao longo do tempo? De loiras a morenas... quanta diferença!

Anna Faris: A loira natural andou mudando seu visual para um filme, wow, morena e de cabelo curto, maior estilo "Tom Boy",   quanta diferença!
 
AnnaLynne McCord: A atriz de 90210 andou ficando morena para um papel no cinema, eu adorei o cabelo nas duas versões.
Jennifer Lawrence: A bela atriz também mudou o visual para um papel no cinema, mas de longe ela fica muito mais linda com madeixas claras!
Fergie: A cantora conhecida por seu visual loira "super hot", ficou morena, depois voltou a ser loira e voltou a escurecer as madeixas, eu gosto de Stacey Fergie-Fergie dos dois jeitos... e vocês?
Nicole Richie: A ex-estrela de Simple Life, ficou com visual mais sofisticado morena... não acham?
Katherine Heigl: Loira ela parece uma diva, não? Mas morena... também fica linda!
Sarah Jessica Parker: O alter ego de Carrie Bradshaw volta e meia escure suas madeixas, mas nunca perde sua marca registrada, as ondas em seu cabelo, são um charme, não?
Kim Kardashian: A estrela de Keeping Up With the Kardashian ficou loiríssima tempo atrás após o término de seu namoro... mas logo em seguida voltou às suas raízes e apareceu super hot como a morena Kimmy. Linda não?
Ashley Tisdale: A ex- estrela de High School Musical mudou totalmente ao aparecer morena, eu prefiro de longe seu visual dark... Loira estava meio apagadinha, não é?
Britney Spears: Bom, a cantora "Femme Fatale" hein? parece que sempre está em um "Bad hair day", pobrezinha, mas ela é outra que vez ou outra aparece morena, loira. Mas vem cá, com essas péssimas extensões de cabelos, fica difícil ficar bonita... "Oops I did it again!"
Leighton Meester: A Blair Waldorf de Gossip Girl é loira natural sabiam? Mas para a série tingiram seus cabelos de castanhos, eu até que prefiro esse visual mais escuro, e vocês?
Audrina Patridge: Ela era a única morena em The Hills, mas acabou sucumbindo ao descolorante como suas colegas de reality show. Eu fiquei meio divida, ela até que ficou bem loira, não?
Scarlet Johansson: A musa de Woody Allen quando loira tem ares de diva da antiga Hollywood não? Mas morena (e agora ruiva, vocês viram?) ficou linda, muito mais jovem!
Lindsay Lohan: No meio de uma confusão ou outra a atriz encontra tempo para mudar seu visual, de loira a morena... ainda prefiro ruiva, essa era a época em que ela atuava em filmes da Disney e não tinha tantos problemas com a justiça...
Nós, mulheres da vida real, também adoramos mudar a cor dos cabelos, eu mesma já fui ruiva, já tive o cabelo preto, castanho com mechas loiras, já fui loira, e nos últimos anos aderi ao castanho escuro... Essa foi minha maior mudança de visual! E quer saber? Estou adorando!
E vocês, o que acharam das mudanças de visual? Loiras ou morenas? E você, já fez grandes mudanças de cores nos seus cabelos? Comente e conte suas histórias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...