segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dermatologistas das famosas revelam seus produtos queridinhos

Quatro super dermatologistas abrem o nécessaire e revelam os seus produtos favoritos, quer conferir? Bora lá!


Adriana Leite

São Paulo, 43 anos
Preenchedores são sua especialidade e pesquisas para a indústria cosmética fazem parte de sua rotina. Por sua clínica, passam celebridades como Ricardo Tozzi, Gianne Albertoni e Julia Faria.


1. No Tom Certo
Sun Creme Facial Tinted FPS 60, Eucerin
"No dia a dia, passo uma base Giorgio Armani que não existe no Brasil. No verão, a substituo por um filtro solar com tom de base com FPS mais alto."

2. Resultado Instantâneo
Instant Mascara Turnaround Concentrate, Clinique
"Quando me sinto cansada e com ar abatido, passo esta máscara. Ela dá viço, luminosidade, e faz o rosto recuperar o frescor na hora."

3. Limpeza Total
Demaquillante Rapide Bi-Facil, Lancôme
"Para tirar a maquiagem, opto por demaquilantes bifásicos. São muito eficientes e removem até os resíduos mais persistentes."

4. Força Extra
Renew Ultimate Total Body Age Repair Cream
"Este creme para o corpo ajuda a prevenir a flacidez. Sua textura, parecida com a de um suflê, é uma delícia, e ele hidrata bastante."

5. Truque Esperto
High Brow, Benefit
"O lápis é outro aliado para quando a expressão está fatigada. Passo abaixo da linha da sobrancelha e o efeito ótico é imediato - levanta o olhar."

6. Ouro Fake
Dior Bronze Original Tan, Dior
"Evito o sol, mas não dispenso o look dourado. Então, faço minha maquiagem usando um pó bronzant. Tanto a textura como a cor deste aqui são boas."


Juliana Neiva

Rio de Janeiro, 35 anos
Especialista em cosmiatria, área da dermatologia que cuida da estética, é conhecida por tratar de atrizes como Paola Oliveira e Carol Castro e também de Marcelo Serrado, o Crô, de Fina estampa


1. Chave do Sucesso
Terracotta Bronzant, Guerlain
"Tenho rosácea, então evito blushes rosados ou avermelhados, que ressaltam o problema. Substituo- os por um bronzant, que quebra a vermelhidão e dá um aspecto bronzeado e saudável."

2. Mil e Uma Utilidades
Eau Thermale, Avène
"Uso água termal para finalizar a limpeza, para refrescar o rosto, para diminuir a irritação e até após a natação, a fim de neutralizar o ressecamento causado pelo cloro."

3. Reforço do Bem
Sève, Natura
"Quando a pele está muito ressecada, gosto de passar óleo de banho no corpo antes de entrar no chuveiro. Isso ajuda a manter a maciez."

4. Auxílio Deluxe
Dior Svelte Reversal, Dior
"Ele tem uma textura leve, não deixa o corpo pegajoso e ajuda na prevenção da flacidez e da celulite. Além disso, dá uma melhorada geral no aspecto da pele."

5. Foco Ampliado
Complete Lift, Roc
"Aplico este produto, que tem massageador, no pescoço e no colo. As pessoas se esquecem de estender a prevenção a essas áreas, que também envelhecem!"

6. Olhar Fresco
Endocare Eye & Lip Contour, Melora
"O hidratante para a área dos olhos combate o ressecamento e o enrugamento precoce da pálpebra. Como não contém ácidos e não tem ação irritante, é ótimo para usar no verão."

7. Dois em Um
Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50, La Roche- Posay
"Adoro os filtros solares com tom de base, pois unem duas vantagens: proteger e maquiar. Este aqui tem um toque bem seco



Adriana Vilarinho

São Paulo, 43 anos
Sua clínica é uma referência pela vasta opção de lasers - são 30 máquinas ao todo. Entre seus pacientes estão top models, como Isabelli Fontana e Caroline Trentini, e o ex-presidente da república Lula.


1. Bela Adormecida
Derm Aox, La Roche-Posay
"Meu soro para uso noturno. Combate as rugas e tem um efeito tensor imediato. alterno seu uso com clareadores farmacê uticos."

2. Limpeza sem Agressão
Effaclar Eau Micellaire Purifiante, La Roche-Posay
"Gosto de usar demaquilantes que tragam a sensação de limpeza e frescor. Este, para peles sensíveis, é um dos meus preferidos."

3. Novo Aliado
Visionnaire Correcteur Fondamental, Lancôme
"Quando sinto a pele ressecada, passo um soro de tratamento antes de aplicar o filtro solar."

4. Viço Preservado
Siblime Energy, Roc
"Acho imprescindível usar um produto de qualidade para a área dos olhos. Este aqui tem um toque acetinado e uma composição de ativos antiage bem eficiente."

5. Maciez Total
Creme Mains e Creme Pieds, R$ 39
"Os produtos para os pés e as mãos dessa marca são perfumados e hidratam bastante sem ser gordurosos."

6. Ritual a Mais
Beauty Drink Chá Branco, Beauty In
"Nutrir a pele é um trabalho em várias frentes. Tomo vitaminas e consumo muito líquido. Chás com antioxidantes são ótimos e auxiliam no cuidado antienvelhecimento.



Karla Assed

Rio de Janeiro, 42 anos
Em seus 13 anos de carreira, já atendeu estrelas como as apresentadoras Xuxa e Angélica e a atriz Deborah Secco. Prevenir e combater o fotoenvelhecimento da pele é uma de suas principais prioridades.


1. Toque Refrescante
Eau Thermale, La Roche-Posay
"Deixo um frasco desta água termal na geladeira e aplico no lugar do tônico para dar uma revigorada. Borrifo a distância e deixo que seque sozinha - assim a ação é mais eficiente."

2. Dupla Personalidades
C E Ferulic, Skinceuticals
"Além de utilizado no rosto, este soro pode ser aplicado no corpo também, misturado com um hidratante de fórmula neutra. aumenta a firmeza e traz viço."

3. Pele de Seda
Compose Sugar, Dermage
"Passo no corpo duas vezes por semana. Depois, espalho um óleo de amêndoas e enxugo sem enxaguar o excesso - dá ainda mais maciez e hidratação."

4. Cuidado Essencial
Endocare Gelcream, Melora
"Costumo passar este creme antiage pela manhã, antes do filtro solar. Bem leve, nada oleoso, ele traz luminosidade e dá um toque aveludado."

5. Nova Expressão
Double Extension Waterproof Mascara, L'Oréal Paris
"Cílios cheios rejuvenescem! Gosto muito desta máscara, com duas fases: primer e rímel propriamente dito. mas não passe nos fios de baixo - aí, a aparência pesa."

6. Retoque Final
Mineralize Skinfinish Natural, M.A.C
"Sou fã de pós faciais que neutralizem a oleosidade, mas deixem a pele luminosa. É o caso deste aqui, que aplico de leve no rosto todo, usando um pincel largo e de cerdas bem fofas."


Fonte: Revista Estilo



2 comentários:

  1. Os produtos da La Roche-Posay são mararavilhos...
    Beijossss...Vamos cuidar da pele!!!

    ResponderExcluir
  2. Daniele, eu também adoro, estou usando a água termal da La Roche-Posay, gosto bastante.

    Isso mesmo, vamos cuidar da pele, ok que isso requer certo investimento ($), mas vale a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...