quinta-feira, 28 de abril de 2011

O estilo de Kate Middleton - De plebéia a princesa

Amanhã, dia 29 de abril é o dia do tão esperado casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton, todos os olhos, flashes e burburinhos estarão voltados para o maior casório da década.
Mas como quem brilha no casamento é sempre a noiva, hoje, dedico esse post à plebéia Kate, que muito em breve realizará o conto de fadas de todas as meninas mortais e se tornará princesa! Vamos ver um pouco do estilo dessa inglesa que conquistou o coração do príncipe mais cobiçado de toda a Inglaterra.

Avessa a badalações, Kate, de 28 anos, inglesa e filha de empresários do ramo infantil, também faz a linha discreta quando o assunto é moda. Em suas raras aparições públicas, a maior parte delas acompanhando o príncipe William em casamentos e eventos do Palácio Real ou em partidas de pólo disputadas pelo namorado, a britânica exibe looks de cores neutras e comprimentos comportados, quase não usa estampas. Eu adoraria ter o guardarroupa de Kate, gente, olhem quanto riqueza!
Ah, eu quero o bege e o vermelho...
Básica, Kate segue à risca a cartilha de discrição que o título de futura princesa lhe pede. A ousadia no seu look fica por conta dos chapéus repletos de plumas e brilhos É a eles que ela recorre para incrementar suas roupas de festa.
 No dia a dia, ela também é discreta, usa cores básicas e peças bem "gente como a gente". Quase não usa salto alto e gosta de cintura marcada.
Com todos os flashes voltados para Kate, é inevitável não pensar que ela possa vir a ser a nova Lady Di, a mãe de seu noivo, no quesito ícone fashion. A princesa Diana virou sinônimo de elegância em looks clássicos.
Kate é a nova queridinha da Inglaterra, até boneca virou
Usando o tão comentado vestido da Issa London - comandada pela brasileira Daniella Helayel
O que gosto em que Kate é que ela tem essa beleza chique, mas não deixa de ter um ar de"girl next door", tem bom gosto e escolhe peças lindas para seu guardarroupa.
Para finalizar, uma das fotos oficiais dos noivos, OMG.. Lindos de viver! Agora é só esperar o pomposo casamento acontecer.. estou super curiosa para ver o vestido de Kate e todos os detalhes dignos da Realeza!
E vocês gostam dos looks de Kate? Quais são os seus favoritos?

2 comentários:

  1. Eu adoro os looks de Kate, acho todos de muito bom gosto e de muita elegância.
    Os casacos são meus preferidos, ela tem um mais lindo que o outro!
    Ahhh, eu também queria o bege e o vermelho e os acessórios de cabeça!! hohohoho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que seja ela mesma que escolha, ela tem pessoas que fazem isso para ela. Eu tenho colegas que moram na Inglaterra, e sem querer ser rude, mas ela não chega aos pés da Diana. Diana podia vestir qualquer traje, tinha uma elegância natural, e mesmo que não tivesse ela tinha atitude de princessa e o principal, responsabilidade. Em 12 meses (2009) Kate simplesmente tirou 9 férias!! E agora que virou princesa continua tendo atitudes como essa. Quem está cumprindo muito bem o papel real é o príncipe Harry. Todos falavam tão mal do "passado" dele, e na verdade ele está assumindo quase todas as responsabilidades do irmão junto a Charles.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...