quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cannes 2011 - Angelina Jolie no Red Carpet

Como vocês já sabem e comentei aqui, o Festival de Cannes está acontecendo há alguns dias, muitas celebridades promovendo seus filmes ou simplesmente conferindo o festival.
Eis que na segunda-feira, dia 16 de maio, Première de "Terence Malick's The Tree of Life", surge no Red Carpet o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, e é claro como em toda aparição de "Brangelina" o hot couple "causou" no tapete vermelho... ou posso dizer que Angie (íntima) causou...
Usando um lindo vestido marrom Atelier Versace com uma fenda lateral reveladora (que OK, a deixou sexy, mas sem deixar de ser super chic), sapatos e acessórios Ferragamo.
OK que o cabelo estava daquele jeito de sempre, nada de penteado ou algo elaborado, só o cabelo escovado e solto, mas diz aí, quem além de Angie pode e faz ótimamente bem esse estilo: "Oops acabei de acordar e estou linda, ah, esqueci tenho uma Première em cinco minutos", somente a super musa Angelina Jolie!
A fenda reveladora...
Sabe o que eu mais gosto em Angelina? Ela não se esforça para ser linda e sexy, ela simplesmente é... bem, com esse bocão e lindos olhos, fica fácil né? Mas além disso, ela sabe ser chic e graciosa! Uma verdadeira deusa!

Ah, estava quase me esquecendo, esse cara super bronzeado (Brad espero que não esteja indo ao mesmo salão onde Donald Trump faz seu  bronzeamento artificial...Oompa Loompa) ao lado de Angie, sim é Brad, aos 47 anos, ainda lindo, mas OK, na minha opinião, não foi a melhor aparição dele, não pelo traje, um lindo smoking Tom Ford, mas pelo cabelo, óculos e cavanhaque (grisalho!). Detalhe nas fotos abaixo do tiozão Brad e um flagra de "super ollhar 43" de Angie para seu maridão. Lindos não?
E vocês, o que acharam do look do casal de Angelina?

3 comentários:

  1. Sem muitos comentários o casal é show,mais concordo com vc Brad Pitt já teve dias melhores!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita para falar da minha xará, ela é maravilhosa!
    O vestido é lindo, porém bem ousado, mas como Angie pode, está tudo certo!
    Só acho que look não "caberia" para reles mortais em festas normais hihi e senti falta de um cabelinho mais produzido, acessórios, sei lá rsrsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei um LUXO o vestido dela, digno do red carpet, achei que ela estava lindissima, e realmente o Brad já teve dias melhores, mas esmo assim continua lindo, enfim eles estão podendo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...