quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cannes 2011 - 10 piores looks

Como em todos os lugares, em todas as ocasiões, as celebs assim como nós, simples mortais, têm seus maus momentos e acabam escorregando no visual, claro que quando isso acontece no tapete vermelho sob os holofotes,  flashes e olhares de todo o mundo pode virar o mico do ano... vamos dar uma olhada nas 10 celebs com os piores looks?

10° Bryce Dallas Howard usando Reen Acra:
Você deve estar olhando e pensando: "Mas porque ela está na lista dos 10 piores looks, ela  acertou em cheio, look perfeito para gestante!". Então, aí está o problema, ela não está grávida! Recentemente a atriz revelou que sim, está grávida de seu segundo filho. O que passa pela cabeça de alguém usar um vestido que não favorece em nada sua silhueta? Continuo achando que, mesmo grávida, ela poderia usar algo que favorecesse seu corpo... Sem falar  que o tecido parece estampa de almofada, minha avó tinha umas tantas bem parecidinhas!

9° Karolina Kurkova usando Emilio Pucci:
Wow, este vestido não é nada chique, vejo Adriane Galisteu usando um igual... OMG! Não consigo definir o  que parece mais errado neste look, a fenda e essa sandália horrorosa aparecendo ou as aberturas logo abaixo do busto...

8° Mia Wasikowska usando Valentino:
Mia é super jovem para usar esse modelo, nem Jane Fonda (que usou lindos looks durante o festival) usaria. Seus ombros ficaram caídos e não favoreceu em nada sua silhueta. Um tema a parte é a cor, que também não a favoreceu, ela ficou ainda mais pálida e sem vida.

7° Tang Wei usando Dolce & Gabanna
Simplesmente não é apropriado ao Red Carpet no Festival de Cannes, está extremamente casual para a ocasião. Ah, e o que é essa meia arrastão?

6° Vanessa "Snooky" Hudgens usando Roberto Cavalli
O vestido não valorizou em nada o corpo da "Baby V", o cabelo está a la Snooky feelings e o que é este bracelete?

5° Kirsten Dunst usando Chanel
Péssimo, péssimo, péssimo! Não sei o que está pior se são as pontas irregulares na barra, o sapato preto que não combinou em nada com o vestido nude ou se é a falta de postura da atriz, cadê a classe KiKi?

4° Even Hewson usando Chanel
Como uma menina bonita como ela usa um vestido deste? Transparência, paetês, tule e bordados, tudo muito confuso... não gostei de nada...

3° Mila Jovovich usando Prada
Não, não, não, não, não, mil vezes não!

2° Charlote Gainsbourg usando sabe se lá o que
Sem comentários...

E agora... o tão esperado primeiro lugar...

1° Anna Dello Russo usando Alberta Ferretti
As fotos falam por si só...
Alguém me diga, o que ela tinha na cabeça além deste lindo arranjo com rosas e trigo para desfilar esse look a la "noiva em fuga" no Red Carpet?? 

Gostaram do Top 10 dos piores looks no Festival de Cannes? Vocês não perdem por esperar o Top 10 dos melhores looks!

Diz aí, quem você elege como o pior?


Fotos: Red Carpet Fashion Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...