terça-feira, 17 de maio de 2011

Bolsas python e croco coloridas vão animar os looks invernais

As passarelas da temporada Outono 2011 / 2012 já nos deram pistas de uma "hot trend", bolsas python e croco super coloridas. Várias marcas internacionais apostaram nas cores vivas e ricas inspiradas nas pedras preciosas. Tem para todos os gostos, vários tamanhos e estilos, o que elas têm em comum é a cobertura e prometem animar os looks invernais, vamos conferir algumas dessas bolsas que tem tudo para se tornarem it bags?

Vermelho croco esquenta a bolsa estruturada e com ferragens, da Gucci. A cor vai super bem com qualquer neutra: cinza, camelo, marinho, preto e marrom. Também vai bem com berinjela, uva, verde militar e petróleo.
Foto: Karls Prouse / Catwalking / Getty Images
Pequena - sem ser micro! - a bolsa Gucci transita em looks de dia e de noite. Combina fácil com cinza, marinho, preto, uva, berinjela e vinho.
Foto: Tullio M. Puglia / Getty Images
Se você precisa de espaço, o modelo tipo tote da marca Bottega Veneta é a solução. Tons quentes de bege, cáqui, caramelo e marrom trazem harmonia ao look.
Foto: Elisabetta Villa / Getty Images
Molenga, a bolsa carteira Prada de píton cor de citrino é ótima: cabe tudo o que você precisar. Cinza (do claro ao escuro) + amarelo é um duo imbatível.
Foto: Chris Moore / Catwalking / Getty Images
Com só um detalhe de croco, a bolsa da Fendi, Silvana, da coleção Spring 2011, já ganhou status de it-bag entre as fashionistas. Aceita mix criativo de peças com estampa e textura.
Foto: Karl Prouse / Catwalking  Getty Images

Atualizando... Quer confirmar a hot trend? Olha só quem foi flagrada pelas ruas de NY usando o lindo modelo da Fendi, ninguém mais, ninguém menos que a It Girl, Sarah Jessica Parker!!!
Atualizando... a Kargo lançou uma réplica da bolsa Fendi... não ficou lindona?
Para finalizar, a cor vibrante da clássica Birkin da Hermès, arremata looks neutros e básicos.
Foto: Divulgação
E então, vamos fugir do básico e colocar um pouco de cor no inverno? Eu estou dentro! Com certeza muitas marcas nacionais mais acessíveis lançarão versões "inspireds" e teremos muitas opções para looks dignos com valore$ mais amigos.

Wow, minhas favoritas são a Silvana da Fendi e a Birkin da Hermès e as suas?

2 comentários:

  1. Eu adorei a ideia de dar cor para o inverno, mas acho que nao teria coragem de usar rs. Talvez algo no estilo da birkin da Hermès rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Sou super fã de bolsas coloridas para o inverno mas confesso que não sou muito fã das bolsas croco, mas a favorita é sem duvida a Birkin, mas infelizmente está bem distante de nós reles mortais, pois vi ano passado no shopping cidade jardim pela bagatela de 35 mil reais, alias aquele shopping é depressão pura, vizinha a Hermes fica Louis Vuitton, depressão, depressão, depressão, não dá para acreditar nos valores que se ve nas vitrines...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...