domingo, 22 de maio de 2011

Cannes 2011 - Rachel McAdams no Red Carpet

Rachel McAdams está no Festival de Cannes promovendo seu filme "Meia Noite em Paris" de Woody Allen. Vamos conferir o que a bela atriz tem desfilado no Red Carpet?
Em sua primeira aparição, Rachel surgiu em um vestido branco Maxime Simoens (coleção Primavera 2011), com aplicações de flores que pareciam camélias, nas mangas e no quadril, para arrematar o look, sapatos na cor nude de Salvatore Ferragamo.
Foto: Just Jared

Foto: Just Jared
Fotos: Just Jared
Em um segundo momento, ela usou um belo vestido Marchesa vermelho com renda e transparência, o vestido tinha uma pequena calda e muita suavidade, para arrematar o look, ondas no cabelo ao estilo "Old Hollywood".
Foto: Getty Images


O próximo look foi um Monique Lhuillier, um pouco inusitado para o Red Carpet, um tomara que caia com pedrarias e uma calça de cintura bem alta. 
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Fotos: Just Jared
Mesmo sendo três estilos diferentes e sem comparação entre eles... vamos eleger o favorito (foto abaixo, da esquerda para à direita)?

Qual é o seu look favorito?
Maxime Simoens

Monique Lhuillier

Marchesa








2 comentários:

  1. Faz tempo que não passo por aqui, e está cheio de posts novos, já já vou comentá-los.

    Acho essa atriz linda ela tem uma cara de DIVA, rsrsrsr mas o meu look favorito dos que ela escolheu foi Monique Lhuillier, achei chiquerrimo, tudo bem que todos esperavam um longo glamouroso, mas achei a escolha certissima, não deixou nada a desejar!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o vestido branco com sapatos nude, achei fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...