sábado, 21 de maio de 2011

Cannes 2011 - Uma Thurman no Red Carpet

Penúltimo dia do Festival de Cannes, hoje o post é todo dedicado a Uma Thurman, assim como uma verdadeira diva, ela caprichou em seus looks para o tapete vermelho, afinal nesta edição a atriz norte-americana é jurada e trouxe em sua mala figurinos à altura da ocasião. 
Foto: Just Jared
Em uma coletiva de imprensa, ela usou um modelo branco da última coleção de Dolce & Gabanna, ele tinha um decote discreto, comprimento midi e apliques  de rendas.
Foto: Just Jared
Logo após, em um segundo momento, ela usou um vestido Versace de seda, também na cor branca, porém com aplicações de plumas na barra e uma poderosa fenda frontal. Este em minha opinião um dos melhores looks desta edição do Festival.
Foto: Just Jared

Foto: Just Jared
Uma não parou por aí, em um evento paralelo promovido pela Calvin Klein, ela elegeu um modelo da marca, preto com linhas minimalistas, shape evasê e um trabalhado de pregas nas costas. 
Foto: Just Jared

As duas grandes apostas da atriz, grifes famosas e looks em branco (com exceção do Calvin Klein acima)!
Este vestido Chanel, coleção Alta Costura 2008, também na cor branca, com aplicações de pequenas argolas na parte frontal, um decote raso, uma tímida calda e uma faixa larga drapeada logo abaixo do busto, que atrás fazia um grande laço. O detalhe da sandália rasteirinha não chega a desmerecer o vestido, mas eu ainda preferia uma pequeno salto, OK que Uma tem 1,82m, mas um saltinho arremataria melhor o look.Não é?
Foto: Just Jared

Sem dúvida, Uma arrasou no tapete vermelho, super linda, elegante, esguia, com lindas jóias e makeup. Por ora é uma de minhas favoritas!

E vocês, o que acharam dos looks de Uma Thurman?




2 comentários:

  1. Adorei o longo branco com plumas, e o que são aqueles brincos de esmeraldas, ARRASOU!!!

    Só acho que ela escorregou na rasteirinha, poderia ter colocado um saltinho basico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei que Uma arrasou! O vestido branco com plumas é maravilhoso!
    Concordo que um saltinho básico não faria mal nenhum ao look, mas em geral... perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...