sexta-feira, 24 de junho de 2011

Todo mundo ama Gucci

Desde o lançamento da coleção de primavera da Gucci, temos visto muitas "celebs" usando e muitas capas de revistas estampando os modelitos, a coleção realmente é linda e totalmente "Color Blocking".

Nos tapetes vermelhos vimos Camila Belle usando esse belo visual em laranja,azul e verde, adorei o detalhe do cinto dourado na cintura.
Agora é a vez da bela Charlotte Casiraghi (neta do ícone de beleza, Grace Kelly) usou este modelo em roxo e laranja também com detalhe do cinto dourado na cintura.
Olivia Wilde de Dr. House também se rendeu e usou um belo macacão com pegada saruel em verde, azul e preto, também com cintura marcada, mas desta vez com o próprio tecido. Adorei a opção do colar, ficou lindo e como não ficar lindo em Olivia?
A próxima celeb, eleita a mais sexy do mundo, ninguém menos do que J-Lo, usou esse modelo preto e verde com cinto dourado marcando a cintura, linda, diva!
O amor da midia, das celebs e das publicações de moda pela grife, não acaba por aí... muitas revistas ao redor do mundo usaram os modelitos para estampar suas capas, a grife é super recordista.
Jennifer Lawrence arrasando.... ela não ficou muito mais linda do que Charlotte Casiraghi?  
Terminando de escrever esse post, eu estava assistindo E! News  e vi a apresentadora Giuliana Rancic usando um look super Gucci "inspired"... mas surprise, foi só inspirado mesmo, color blocking, cintura marcada com cinto dourado....
O top é Boulee, a saia In Add Minus e sapatos Giuseppe Zanotti... Super Gucci, não?

Eu adorei... muitas cores.... Gucci é Gucci! O que vocês acharam desta febre?

Fotos: Getty Images e Red Carpet Fashion Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...