quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os melhores looks do MTV Movie Awards 2011

A edição 2011 do MTV Movie Awards aconteceu no último domingo, dia 05 de junho na Califórnia, a premiação é famosa por sua informalidade e prêmios divertidos, como "melhor luta" ou "melhor beijo"! Aqui o "Astronauta Prateado" vai para os melhores looks da noite... e vamos começar por Blake Lively usando Michael Kors.
A nova ruiva, Blake ficou linda neste vestido azul eletrizante e a composição do visual ficou super acertado para o evento, maquiagem leve, poucos acessórios, apenas as pulseiras combinadas de Lorraine Schwartz, cabelo preso num estilo "cool" com aparência de molhado e sapatos coloridos Louboutin, wow, roxo e azul não ficaram tão bem no mesmo look.

Outra ruiva que estava deslumbrante era Emma Stone usando Bottega Veneta.
O vestido em maior estilo lady like com renda, laço de cetim, franjas e detalhes em listrado nas cores cinza e amarelo era inusitado e lindo! Para arrematar o look, sapatos em cetim laranja Casadei e clutch também  Bottega Veneta.

Emma Watson usou Marchesa... 
Meninas, devo admitir que não sou grande fã de Emma Watson, mas ela acertou em cheio com este look, um mini vestido ajustado a silhueta com aplicação de pedras na linha do pescoço e nas mangas, um visual super feminino que pediu apenas brincos mais simples e os super sapatos de Brian Atwood : "Maniac".

Leighton Meester usando Balmain
A atriz de Gossip Girl arrasou em um mini vestido prateado de mangas longas, com aplicações de espelhos e outros badulaques, nos pés, sandálias Pierre Hardy. Para completar o visual Leighton surgiu com luzes nos cabelos, perfeita!

Mila Kunis usando Balmain
O visual a primeira vista pode parecer simples, cabelão super liso, camiseta preta e mini saia, mas estamos falando de Mila Kunis e um look Balmain, geralmente tão seletivo... e já tivemos dois looks da grife... Semelhante ao mini dress de Leighton Meester, a mini saia de Mila também tinha aplicações de espelhos, no geral, Ms. Kunis arrasou, visu super certo para o evento da MTV.

Reese Witherspoon foi de Zac Posen
Ao ver Reese tenho a sensação de que ela está sempre com o mesmo look, sim muda cor e tal, mas parece sempre igual, dessa vez a atriz de "Água para Elefantes" usou um modelo com estampa de leopardo, decote coração e deu aquela alongada nas pernas usando um plataforma nude Jimmy Choo, linda, mas sem muita inovação...

Selena Gomez usando Giambattista Valli
A cantora vem mostrando em suas aparições que cresceu e está se tornando uma mulher linda e chique, seu visual super apropriado à sua idade e ocasição é composto por um top e mini saia do estilista Valli, geralmente não muito usado no Red Carpet, mas aqui deu um show! Selena arrematou o look com cabelos meio presos / meio soltos, grandes brincos de argola, clutch e sapatos combinandinho. Amei!

Deixei a melhor para o final, eu simplesmente amei a Kristen Stewart usando Balmain... 
 ... o mini vestido em couro vermelho com aplicações de taxinhas, estrelas  e alfinetes é a cara da atriz, chic e rocker! O que mais adoro neste look é que ele é a definição do estilo de Kristen e representa muito de sua personalidade, aqui fica claro que "ela está usando o vestido" e não o contrário, sabe como? Cabelão solto, maquiagem meio básica e sapatos pretos arremataram o look da jovem atriz.

Balmain foi o grande nome no Red Carpet, três dos melhores looks são da grife francesa!!

Adivinhem, no próximo post vou mostrar mais detalhes do visual de Kristen no red carpet do MTV Movie Awards. Aguardem!

E aí, gostaram dos looks? Escolham os melhores e postem seus comentários!





Fotos: Red Carpet Fashion Awards e Getty Images

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...