sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Boticário no SPFW Verão 2012

A parceria entre o beauty artist Fernando Torquatto e O Boticário resultou em mais uma coleção, a Infinit Collection da linha Make B., apresentada no último dia 15 de junho no SPFW, foi o primeiro desfile focado em maquiagem e beleza na semana de moda de São Paulo. 
A nova coleção da marca recebeu investimentos de R$ 20,9 milhões entrre campanha e desenvolvimento de produtos e embalagens, chegará às mais de 3 mil lojas no país a partir de 5 de setembro.
Com inspiração na colorida década de 70, Make B. - Infinit Collection vem com uma palheta de cores vibrantes e tem 37 itens de maquiagem com destaque às Máscaras coloridas para cílios as "Special Colors", brilhos labiais "Vinyl Lips", batões em formato de bastão  "Gloss Sticks" e sombras e blushes no formato baked.
Fernando Torquatto atua há cinco anos como consultor estratégico da marca: "Trouxemos o estilo colorido e vibrante dos anos 70 e do Modernismo à linha Infinit, com texturas diferenciadas, cores marcantes e muito brilho. Toda mulher fica linda e sofisticada com cores e brilho" afirma o beauty artist. 
Ainda segundo Fernando o verão chega trazendo alegria aos olhos, com muito lápis e máscaras coloridas. A boca terá muito brilho e cores, com destaque para o coral e tons alaranjados. Durante à noite, ele sugere uma maquiagem mais pesada para os olhos, combinados com batom pêssego e blush bem marcado - esticado das maçãs até as têmporas.
As embalagens da linha Make B. trazem o charme  do ponto de luz dos cristais Swarovski Elements, essa parceria de sucesso agrega sofisticação à coleção que busca satisfazer a mulher antenada à moda, que preza pela qualidade e pelo bom gosto.
Make B. está nas passarelas através da parceria com o estilista André Lima, combinação perfeita de cores e formas, características da nova linha de maquiagem de O Boticário e de André Lima.
Você poderá conferir novamente essa dupla amanhã no desfile do estilista, onde os makes serão da nova coleção assinada por Torquatto.
Se você quiser saber mais sobre O Boticário no SPFW, acesse o hot site dar marca aqui.

... curiosas para ver um pouquinho mais da nova coleção Infinit Collection - Make B.? Não perca o post de amanhã, vamos dar uma espiadinha nos produtinhos...

Te espero amanhã!

Fotos: Viridiana Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...