quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova Coleção MAC - Blogger's Obsessions

Ahhh MAC! Sempre nos surpreendendo e nos deixando sem fôlego e com muita vontade de comprar todas as suas coleções. Fala sério, eles criam uma coleção atrás da outra... e eu acho isso ótimo, pena que nem todas sejam lançadas em terras tupiniquins...fazer o que não é?

... então, a mais nova das novas coleções é a Blogger's Obsessions, muito tem se falado dela na Blogosfera e não é pra menos, a marca canadense convocou blogueiras para enviar sugestões de uma cor de sombra e uma de gloss, elas deveriam descrever em detalhes como gostariam que essas cores fossem e qual foi a inspiração para suas ideias.  
Foto: Divulgação
Após muitas sugestões recebidas, eles selecionaram nove blogueiras que foram ao laboratório da marca no Canadá para junto com a equipe MAC desenvolver esses produtos, já pensou? As sortudas foram Christine - Temptalia, Amber - Beauty Blogging Junkie, Aileen - The Shades of U, Karen - Makeup and Beauty Blog, Lesley Ellen - Lipstick Powder n Paint, Lily - Beauty Maverick, Wendy - Nitro:licious, Patrice - Afrobella e Lianne - The Makeup Girl.

O resultado está aqui, são quatro novas cores de sombras:
Foto: Temptalia - http://www.temptalia.com/
E cinco novas cores de gloss:
Foto: Temptalia - www.temptalia.com
A coleção é limitada e estará a venda através do site da marca a partir de 21/06, infelizmente os produtinhos serão vendidos somente para os EUA ($ 14.50) e Canadá  ($17.50).

Em seus blogs (links acima) as meninas contam como foi todo o processo de criação, desde a idea e suas inspirações à aventura surreal na fábrica da MAC.

OMG, essa ação é demais não é? Diz aí, e você que cores criaria para marca?

2 comentários:

  1. Amiga lindíssima!
    Seeeempre entro no seu blog e adoro! Sou super fã!!!! Ai, não aguentei e fiz um de moda para mim também!!!! Estava ficando uma "misturança" de assuntos! Mas preciso de umas dicas para fazer um tão lindinho como o seu!!!!! Venha sempre me ver! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Essa MAC não tem jeito sempre querendo nos fazer cair em tentação!!!

    Eu amei todas as cores de sombra, já o gloss não sou muito ã, mas para quem gosta tem cores lindas!

    Imaginem que sonho ir na fabrica da MAC eu irir enlouquecer rsrsrsr...

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...