sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem usou melhor?

Você ainda tem dúvida que todo mundo ama Gucci? Hoje em "Quem usou melhor?" vamos ver um cobiçado vestido da grife que já apareceu aqui, sendo usado por três celebs diferentes... vamos ver quem usou melhor?

Esse é o vestido desejo...
A primeira a usar foi a neta da princesa de Mônaco, Charlotte Casiraghi, ela usou o modelo em Veneza em uma festa oferecida por Francois Henri Pinault e sua adorável esposa, Salma Hayek que aconteceu no Museu de Artes Palazzo Grassi.
Charlotte não usou muitos acessórios, apenas uma clutch e sandálias douradas, adivinhem? Gucci! Sem ousar muito, combinou a sandália com o cinto dourado.
Depois vimos a apresentadora espanhola Sara Carbonero (namorada do goleiro espanhol Iker Casillas e eleita a repórter mais sexy do mundo) usando super bem o vestido em questão no "TP de Oro" na Espanha.
Sara também abriu mão dos acessórios, o color blocking já é um super acessório não concordam? Ela combinou o vestido, é claro, com uma sandália Gucci roxa com dourado, em camurça com alça dourada estilo python.
Duas beldades já bastam? No, no, no... recentemente Ms. Kim Kardashian usou o mesmo modelo em visita a Inglaterra para o lançamento de sua fragrância... ela usou assim..
Combinou o vestido com sandália da mesma marca, em camurça verde, mesmo modelo usado por Sara Carbonero.
 
Eu já tenho minha opinião e acho que quem usou melhor foi Sara Carbonero, ela estava na medida certa, o que faltou em Charlotte, sobrou em KK... não acham? Mas quero saber sua opinião...


Quem usou melhor?

Charlotte Casiraghi

Sara Carbonero

Kim Kardashian




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...