segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Look de Kristen Stewart no MTV Movie Awards

Oi meninas! Que saudades de bloggar (será que já é vício?)! Wow, uma sinusite me derrubou sexta-feira e ao que parece ainda não me deixou em paz! Mas OK, vamos ao que interessa, conforme prometido, aqui vai (mesmo que atrasado) o post dedicado ao look de Kristen Stewart no MTV Movie Awards, afinal,antes tarde do que nunca!

A eterna Bella de Crepúsculo arrasou com seu look no MTV Movie Awards (veja o post completo aqui), esbanjou estilo e muita personalidade! 

O que pra mim é muito marcante no estilo de Kristen é sua autenticidade e como ela moderniza os looks no tapete vermelho com sua pegada "rocker".

O vestido: Um modelo mini,  tomara que caia  da grife Balmain em couro vermelho com tachinhas, estrelas e alfinetes. A personal stylist de Kristen, Tara Swennen em entrevista a Hollywood Life disse: "Kristen está muito disposta a desafiar limites. A maioria das pessoas poderia ficar reticente quanto ao look cheio de alfinetes de segurança, mas ela tem realmente um lado aventureiro, e adorou o vestido no momento em que viu (...) Era como se fosse feito para ela", explicou Tara que trabalha com atriz desde que ela tinha 15 anos.
Kristen e sua personal stylist deixaram o vestido de couro transparecer e ser o protagonista da noite, notem que ela não usou brincos, colar ou pulseiras, somente vários anéis na mão direita.
Rocker girl! Ousada na medida certa, veja os detalhes do vestido. 
Uma curiosidade, o vestido não foi usado no desfile da grife Balmain, somente as jaquetas na mesma cor e com os mesmo detalhes apareceram na passarela e nos editoriais de moda.
Os sapatos: O que usar com um vestido tão marcante e original? Sapatos altos, pretos, de bico fino com os famosos solados vermelhos característicos de Christian Louboutin. Aqui conferiram sofisticação ao visual, compensando a agressividade do vestido pela delicadeza do scarpin preto.
Cabelo e maquiagem: No maior estilo Kristen Stewart... Cabelão jogado, nada de escova ou penteado, solto e meio batido em uma tonalidade levemente avermelhada. Ela fez muito bem o estilo: "Acordei e sai...", claro que o MTV Movie Awards permite looks mais descolados e despretensiosos, super acertou! A maquiagem era normal e também revelava muito de seu estilo, olhos esfumados em preto, um pouco de sombra cobre, com um tom mais claro na parte interna da pálpebra, sombra preta nos cantos externos, blush levemente rosado e batom cor de boca.
Esmalte: Um detalhe bacana na composição do look foi a escolha do esmalte, a atriz usou o Midnight da marca Essie, segundo sua manicure Ashlie Johnson "É um azul profundo, lindo e rico que parecia incrível com seu vestido de alfinetes e também atende ao estilo diário de Kristen".  Adorei o cumprimento das unhas, super curtas, assim a cor não ficou "over the top", já pensou a mesma cor em unhas gigantescas? Não ia rolar não é?
Quem mais usaria tênis Vans com estampa xadrez + Balmain?
O estilo de Kristen é assim, mistura autenticidade, atitude, timidez e muito rock'n'roll!
Mistura boa né? E você o que mais gosta na atitude rocker de Kristen?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...