segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inebriada por Acqua di Gioia - Giorgio Armani

Um bom perfume é algo indispensável, não é? Através de uma fragrância podemos expressar nossa personalidade, humor e interesses. Há perfumes mais apropriados para o dia, ou para noite, para inverno ou verão, floral, frutal e por aí vai.
Não sei vocês, mas eu adoro perfume, sou do tipo que não consegue viver com apenas um cheirinho, quero vários... volta e meia me pego comprando (geralmente pela internet, acho os preços melhores) e a coleção vai aumentando.
Meu atual favorito é o Acqua di Gioia de Giorgio Armani, recém lançado no Brasil, promete ser um sucesso!
Por mim já é! Estou inebriada com este cheiro desde o ano passado quando foi lançado nos EUA. 
É uma fragrância aquática, sensorial e inspirada na natureza. Giorgio Armani celebra a mulher e a natureza, levando-a para um momento único, onde todos os sentidos são aguçados. Wow!
O frasco é simples, mas o perfume é ma-ra-vi-lho-so
A fragrância apresenta uma mistura de notas refrescantes de menta e limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo.
Esse é o meu novo favorito... E você já conhece a fragrância? Qual o seu favorito?

10 comentários:

  1. Bvlgari - Omnia Amethyste, Dior - Pure Poison e O Boticario - Glamour. rs

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, eu adoro o Tribu da Benetton, quase impossível de achar! Snif! Exclusivo! E uma vez eu usei o Acqua de Gio, também maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Fer!! Sabia que ia comentar do Pure Poison, esse ainda está na minha wish list, o da Bvlgari ainda não conheço! Obrigadinha pela comentário. Andei visitando o seu e vi os blogs de moda que comentou, conheço todos e geralmente faço uma visitinha diária.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ellen!! Uau, não conheço essa da Benetton,fiquei curiosa! Acqua de Gio, conheço e gosto, por isso o Acqua di Gioia me chamou atenção, queria ver se é tão bom quanto e acabei comprando e amando! Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amor!
    Parabéns pelo seu lindo Blog.
    Acredito que muitas pessoas tomarão este espaço como fonte de pesquisa e orientação para suas compras e hábitos pessoais.
    Continue motivada, está super bem visitado e tudo isso é só o começo
    Beijo do Marido que te amo

    Ivan Tadeu

    ResponderExcluir
  6. Ah amor, que fofo! Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelas dicas que me deu e pelo estímulo para usar este canal como expressão!!! Te amo bem grande! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quem é que não gosta de uma boa dica de perfume não é!
    Também adoro perfumes os meu atuais são; "The One" DOLCE & GABBANA e "Naturally Chic" GIVENCHY.
    Eu prefiro os doces!
    Adorei a dica. Uma ótima opção para a próxima compra, hihihihi.

    Beijos =]

    ResponderExcluir
  8. Acho dificil uma pessoa que não seja apaixonada por perfumes, eu sou, vira e mexe compro um novo, pena que aqui no Brasil eles são tão caros, ainda bem que existem alguns sites que se pode comprar por um preço melhor... mas eu tenho quatro perfumes que eu sou apaixonada entra ano e sai ano eu sempre tenho eles comigo.

    Bvlgari Black - esse é legal que ele é uma fragancia unissex

    J'Adore - Dior - esse é um classico dificil alguém que não conheça.


    L'eau Dissey - Issey Miyake - esse e daqueles perfumes que onde vc passa, não passa despercebida, não é uma marca muito conhecida por aqui...

    Mas o meu favorito, o meu queridinho entre todos e que está muito dificil de encontrar é o Rock´n Rose Couture - Valentino, ele é muito bom dificil alguém usar e não se apaixonar por eles.

    E uma dica para quem vai comprar perfumes é sempre que for comprar pedir o de PARFUM, pois tem uma fixação bem mais longa que o Toillet, e geralmente as marcas possuem as duas versões, então fica a dica eu aprendi com uma amiga e nunca mais comprei errado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lilian... oi!! aahhh o The One D&G é delicioso!!! O da Givenchy dele ser muito bom, estem particularmente não conheço, mas adoro vários perfumes da marca.. beijos

    ResponderExcluir
  10. Mel, realmente perfumes são muito caros no Brasil, assim como maquiagem, roupas e etc... OMG quanto imposto pagamos. Eu comprei o Gucci Guilty 75ml + hidratante corporal + estojo lindo por USD 100.00, parece mentira.
    Conheço todos que você comentou, adoro o Rock'n Rose Couture do Valentino, eu tenho o Rock'n Rose que também é uma delícia.
    Quanto ao seu comentário do tipo de perfume foi muito bacana, para quem tem mais curiosidade a respeito e não quer errar na escolha vejam abaixo:

    O que são os perfumes
    A concentração das essências e os outros componentes usados, configuram os variados tipos de perfumes, como os relacionados a seguir.

    Extrato, Perfume ou Parfum
    Corresponde ao produto mais nobre da linha, que também é o mais envolvente e o mais ricos dos produtos alcoólicos, possuindo uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 15% a 20% e álcool 96%, durando na pele entre 12 a 20 horas.

    Eau de Parfum
    Produto que permite um perfumar mais sutil e marcante ao mesmo tempo, onde a base perfumada é ligeiramente modificada e sua concentração se situa entre 10 e 15% de óleos essenciais, com duração na pele entre 6 a 8 horas.

    Eau de Toilette
    Neste produto específico, a base perfumada é modificada para ressaltar as notas frescas e sua concentração pode variar de 5 a 10%, com duração na pele entre 4 a 6 horas.

    Eau de Cologne
    Neste tipo, a base perfumada é simplificada e as notas de cabeça são acentuadas, o que dá uma maior sensação de frescor, apresentando uma concentração de 3 a 5%, com duração efêmera e menor na pele, sendo ideal para o pós-banho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...