quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmaltes para o inverno - Nova Coleção Colorama

Recentemente a Colorama lançou sua mais nova coleção de esmaltes: Espelho, Espelho Meu. São oito novas cores divididas entre as linhas Verniz & Cor, Cremosos e Cintilantes.

Na linha Verniz & Cor, a novidade fica por conta das cores ameixa intenso de Eterno e o tom vinho aberto de Beijo Roubado.
Na linha cremosa chegam: Desfecho, uva acinzentado e o Doce Loucura, rosa claro.

A linha de cintilantes completa a coleção com, Plano Perfeito, cinza com toque de lilás, Conto de Fadas, rosa mais delicado.
Hipnose, tom prata e Poção Mágica, glitter em tons de azul e dourado.

Todos eles são dermatologicamente testados.

O preço sugerido é de R$ 2,15 e vocês poderão encontrá-los em perfumarias, supermercados e farmácias.
Maiores informações ligue para o SAC da Colorama 0800 701 0114.

Eu tenho fixação por esmaltes, tenho uma coleção considerável, minha maior aquisição foi o Particulliére da Chanel... e você? Gosta de esmaltes? Qual a atual cor preferida?

5 comentários:

  1. Lindas essas cores.
    Adorei a Beijo Roubado e a Desfecho!
    Vou ver se encontro ;)
    beeeijO

    ResponderExcluir
  2. Tá ai mais um dos meus vicios, sou viciada em comprar esmaltes, tenho uma coleção a perder de vista a ultima vez que contei já havia passado de 150 vidrinhos de diversas cores encantadoras, já não tem mais onde guardar, faz muito tempo que coleciono, e faço algumas misturinhas, tem algumas cores que nunca usei na vida, mas gosto de saber que tenho ela guardadinha... já cometi umas loucurinhas de comprar uns importandos pela net, abençoado ebay rsrsrsrsr

    Eu tenho o esmalte pra mim como um acessorio, não apenas uma cor para as unhas, sempre fico quebrando a cabeça para compor tudo.

    Mas a cor que eu estou apaixonada no momento é o Psico da coleção Sweet Rock ‘n Roll, da Risqué com Isabeli Fontana, a cor é BAPHO! Um roxo metalico, meio azulado conforme a luz, com uma pigmntação de rosa, a cor é um LUXO, não tem quem não se apaixone por ela.

    Alias toda essa coleção da Risqué tá linda demais, cores que vão bombar neste nosso inverno 2011, eu já garanti a minha coleção, quem quiser tem que correr pois varias amigas minhas ficaram doidas pelas cores mas já não encontraram mais, as coleções da risqué estão sendo limitadas.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, realmente a cor das unhas ajuda a compor o visual, faz a diferença!
    Essa coleção da Isabeli Fontana, lançada há alguns meses, é muito bonita! Bem Rocker! Dos importados, quais você tem? Vc já viu ou tem o Mimosa da Chanel? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale
    Eu conheço o Mimosa, mas confesso que não sou muito fã de amarelos, tenho alguns tons mas não me gosto... mas esse tá um amarelo bem, tentador né... Vc tem ele?
    E vc já ouviu falar ou tem os minx??? São tipo uns adesivos de unha, eu ganhei de uma amiga qu trouxe da Espanha mas não gostei, muito dificil de colocar e tem umas estampas bem OVER rsrrsr

    Os importados que tenho são alguns da jordana, revlon e eyeko (tem uns vidrinhos bem fofos) que são super faceis de achar por aqui e em um preço bem bacana... e tenho também
    Nail Polish - HM (É uma cor roxo - ametista, oras parece azul, super diferente o tom)
    Khaki Brun - Chanel (Marron meio esverdeado)
    Paradoxal - Chanel (Roxo uva metalizado)
    Nouvelle vague - Chanel (Azul piscina, mas é um tom bem diferente dos que temos por aqui)
    Particuliére - Chanel (Mesmo caso nenhum nacional chegou perto, apenas o jackie da impala ficou super parecido)
    Jade - Chanel (Verde meio bala de menta rsrsr)
    Ocean love potion - Sephora by OPI (Azul turquesa meio esverdeado)
    It's up to blue - Orly (Um azul piscina metalizado, lembra o samba da AH)
    Blue India - MAC (Um azul acinzentado bem diferente também)
    Calypso Blue - China Glaze (Marinho levemente perolado)
    Belle Du Jour - YSL (é um duo um tom roxo e outro turquesa, ganhei de presente de uma amiga bem legal)


    Mas estou mega anciosa para a chegada dos que eu encomendei para a tia do André ela chega dia 1° de maio, pedi para ela trazer o Rouge imaginaire e o Black pearl (ambos chanel)e o Imperial Flower e Jade Dragon (ambos MAC)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!! Galera sou manicure ah (8anos) as clientes adoram seus esmaltes digo ah elas que sao cores feshion!!!! Toda vez que sai novidades vou correndo compra quero ser a primeira com novidades claro bem.Elas dizem essa manicure muito CHIC rsrrsrssrrs...Bejos Rakelii:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...