segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nova coleção MAC - Mulher Maravilha

Após inspirar-se em vilãs dos clássicos da Disney para criar sua linha de maquiagem, a MAC aposta novamente em desenho animado para sua mais nova coleção, desta vez, uma heroína, a Mulher Maravilha.
A marca canadense usou a lendária personagem como base para desenvolver diversos itens, como blushes, sombras, esmaltes, pincéis e batons, que levam nomes sugestivos como Invencível Espelho, Quarteto de Sombras Desafio ou Nécessaire Azul à Prova de Balas.

O presidente da MAC, James Gager, explicou ao site WWD porque a personagem foi escolhida como tema da coleção limitada: "A Mulher Maravilha usa seu pode para eliminar o negativismo e mostrar a beleza da mulher, e é isso que nossos maquiadores fazem na vida real."
A linha chegou às prateleiras norte-americanas na metade de fevereiro. No Brasil, os produtos devem chegar em maio ou junho.

Confira alguns produtos da coleção abaixo:

Da esquerda para à direita - Batons nas cores Marquised e Spitfire
 
Da esquerda para à direita - Lipglass Emancipation - Máscara para cílios Army of Amazons e Invincible Mirror  

Da esquerda para à direita - Mineralize Skin Finish Pink Power e Mineralize Skin Finish Golden Lariat


Da esquerda para à direita - Glitter Reflects Pearl e Glitter Reflects Bronze

Quarteto de sombras Defiance

Da esquerda para à direita - Esmaltes Obey Me e Spirit of Truth

De cima para baixo - Bullet Proof Blue Make Up Bag e Red Make Up Bag
De cima para baixo - Kit de pincéis para o rosto e para os olhos

Através do site brasileiro da MAC o http://www.maccosmetics.com.br/ você pode se cadastrar para receber novidades sobre o lançamento da coleção Wonder Woman.
Site brasileiro

Ao que parece, a coleção está fofa, as embalagens são lindas, acho que vale super a pena, eu quero tudo! Agora resta esperar chegar às lojas brasileiras.

Para comprar outros produtos da marca, vocês poderão acessar o site da Sacks -  http://www.sacks.com.br/ (ao que parece o site brasileiro ainda não está vendendo, alguém tem novidades deste tema?)  ou ir às lojas físicas em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Vitória e aqui em Curitiba no Shopping Müeller: Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico - Piso ML (41) 3304-3425.

Como sempre a MAC é cheia de novidades... logo logo vem outro post de nova coleção... eles não se cansam de nos surpreender e despertar o nosso lado mais consumista, não é?

E aí? Gostaram da coleção?

2 comentários:

  1. Sim, sim, sim!!!! Adorei tudo! Quero tudo também!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina, quero tudo também, é tudo tão fofo!!!! Você tem que ver a outra coleção... mas este será outro post...beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...