quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nude é a aposta do Verão

Sei que estamos em pleno inverno e que aqui em Curitiba/PR a temperatura esteve bem baixa logo em seu início, algo como 5° C e por aí vai, mas ultimamente uma mudança de clima nos trouxe temperaturas mais amenas com máximas de 24°. Esse calorzinho me inspirou a fazer esse post e já antecipar uma hot trend para o verão.

...então nós sabemos que o verão combina com cores fortes e tão quentes quanto à estação, não é? Mas a grande aposta do verão no Hemisfério Norte é o nosso conhecido, bom e velho nude, ele já foi considerado o "novo preto" em outras estações e agora ataca forte no verão das gringas, será que pega por aqui?

Rosie  Huntington Whiteley é a musa do momento, só se fala nela, só se mostra ela, desde o seu début nas telonas na continuação de Transformers, muito tem se falado em seu estilo e aparições no Red Carpet, a "it girl" tem sido a embaixadora do nude, de Michael Kors a Stella McCartney ela usa e abusa do tom (usa e abusa ainda mais na nova campanha da Burberry...).
Vamos conferir algumas peças de inspiração pura...

Vestido básico, shape reto, mangas longas, combine com acessórios coloridos para dar aquela valorizada e curtir a estação mais alegre do ano.
Eu sou amante do estilo lady like, adoro shape evasê, cintura marcada e tudo o que há de mais feminino, esse vestido sem mangas é um  bom exemplo deste estilo, no tom nude fica ainda mais delicado e você pode combinar com sapatilhas no mesmo tom (detalhe para as sapatilhas Valentino...luxo total).
Para os dias quentes que tal um short e camiseta? Com estilo é claro... essa camiseta com aplicações de flores e o short com amarração na cintura é uma linda combinação, não acham?
Quer ficar despojada e chic? Que tal uma camiseta, saia de couro e tênis tipo All Star? Pode? Claro que pode! 
Aposte em looks monocromáticos... sem erro!
O Nude também pode ser usado em acessórios, que tal ousar e usar óculos de sol neste tom? Bijuterias também entram no pacote, assim como uma bela clutch neste tom super neutro e fácil de combinar.
Que tal usar a moda na maquiagem e esmaltes? Boa pedida! Destaque para o batom Tom Ford e o esmalte Chanel... lindos!
Eu aposto no Nude, é  muitooo fácil de usar, de combinar e deixa qualquer look chic... vai bem com cores mais fortes, vai bem com outras cores neutras... querem mais motivos para usar o Nude no verão? Acho que não precisa, não é? Então é só esperar o calor chegar e se jogar nesta tendência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...