sábado, 30 de julho de 2011

Kim Kardashian e sua 1ª capa da Marie Claire

Eu já falei aqui que adoro o clã Kardashian (afinal ninguém é perfeito), adoro as irmãs Kourtney, Khloé e Kim e as loucuras que elas fazem no KUWTK do canal E! Mas tenho que dizer que minha favorita é Kim, acho ela simplesmente linda! Mas gosto quando ela abusa de um visual  mais clássico e chique e não se destaca somente pelos seus atributos.

Então, como agosto está quase chegando, vale a pena conferir a primeira capa de Kim para a Marie Claire australiana. Ela não está simplesmente linda?
Se assim como eu, vocês acharam ela incrível, querem saber como ter o look de Kim? Usando produtinhos da Maybelline! Vamos conferir:

- Base FITme na cor Sun Beige:
- FITme Blush na cor Deep Coral:

- Sombra da linha Eye Studio baked duo na cor Carbon Frost:

- Delineador Lasting Drama Gel Eyeliner na cor Black:

- Falsies Black Drama Mascara in Very Black:


- Color Sensational Lip Colour na cor Born With It:
Eu adoro o Maybelline, acho que eles têm produtos incríveis com um preço super amigo, o único problema é que os melhores produtos da marca não chegam ao Brasil. Em pensar que você compra todas essas belezinhas em qualquer Wal-Mart nos EUA! 

E então gostaram do look de KK na para a Marie Claire australiana?

Querem ver mais de Kim Kardashian? Eu estou louca para postar alguns de meus visuais favoritos dela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...