sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Garota da Capa - Sarah Jessica Parker na Vogue americana de Agosto

SJP usa trench coat Burberry - Outono 2011
Gente, não dá para não ver Sarah Jessica Parker chiquérrima e estilosa na capa da Vogue americana de agosto e não publicar nem uma fotinho se quer, dá? Claro que não... por isso vou publicar logo algumas fotinhas e parte da matéria... Adoroooo! 

O título na capa diz tudo: "Como ela consegue? - SJP - Fama, Família e claro Moda". A atriz que virou ícone fashion, desde que calçou pela primeira vez os Manolo Blahniks de seu alter ego "Carrie Bradshaw", sua personagem em "Sex and The City" fala sobre seus novos projetos, família e posa para as lentes de Mario Testino como uma dona de casa pra lá de chic!

Vamos conferir parte da entrevista? Bora lá!
Vocês conhecem esse vestido? Emma Watson usou o mesmo modelo Bottega Veneta na premiere de  "Harry Potter and The Deathly Hallows Part 2" em NY
Sarah Jessica Parker pode estar vestida com os looks dos estilistas mais importantes, mas no ensaio da Vogue americana de agosto, a atriz mostra que definitivamente superou Carrie Bradshaw - ainda que os Manolo Blahniks tentem dizer o contrário.
À esquerda usando casaco e vestido Michael (você já viu aqui Blake Lively usando o mesmo vestido) e à direita acompanhada de seu marido Matthew Broderick, usando um vestido Oscar de la Renta de maxi poás
Fotografada por Mario Testino, Sarah Jessica, que também é capa da edição, aparece com os três filhos (James Wilkie e as gêmeas Loretta e Tabitha) e o marido (o também ator Matthew Broderick) em clima família, papel que a atriz escolheu para a vida e que tem muito mais em comum com sua nova personagem Kate Reddy em  "I Don’t Know How She Does It", filme dirigido por Doug McGrath que estreia em setembro nos Estados Unidos.
Sarah usa vestido estampado Proenza Schouler, cinto Michael Kors e sapatos de veludo Manolo Blahnik
Kate é uma executiva e mãe de dois filhos batalhando para conseguir equilibrar as duas tarefas. “A vida da Carrie não tem absolutamente nada a ver com a minha. Eu adorei interpretá-la e isso mudou a minha vida de vários e maravilhosos jeitos, mas eu não sou uma louca do sapato e também não penso em moda o dia inteiro. Todas as escolhas que fizemos foram diferentes, mas com Kate eu realmente entendo a tentativa de ter uma vida”, diz a atriz na entrevista.
A atriz usa conjunto Marc Jacobs e relógio Cartier - Suas gêmeas Tabitha e Loretta são um espetáculo à parte
Sarah Jessica diz ainda que deixa a vontade de se produzir para quando sai à noite. “Eu tentei me fazer mais apresentável hoje”, diz ela à repórter sobre sua roupa: um vestido de seda amarelo Gerard Darel, suéter listrado, sapatilhas, bolsa Chloé e óculos escuros Chanel. “Mas as chances de não estar quando saio de casa de manhã são grandes”, confessa ela com modéstia.
Chique usando um conjunto de tweed Chanel (Coleção Resort 2012) e sapatos de veludo Manolo Blahnik 
A capa de agosto de 2011 é a sexta de SJP para a Vogue americana. Vamos conferir um pouquinho dos seus outros ensaios?


O primeiro foi em fevereiro de 2002, a atriz foi fotografada por Mario Testino: 
A estrela logo ao lado...
Depois Sarah foi clicada por Steven Meisel em Agosto de 2003:
"Cinema, maternidade e a vida após a mini saia"
Em 2004, Sarah não fez nenhum ensaio para a revista, mas para compensar, em setembro de 2005 ela apareceu assim... muito "Carrie Bradshaw"... OK, clicada pela super fotógrafa Annie Leibovitz, só poderia ficar, assim... Diva!
Em junho de 2008 os super fotógrafos Annie Leibovitz e Patrick Demarchelier clicaram SJP, resultado? Adivinha!
Em maio de 2010, ninguém mais, ninguém menos que Mario Testino (desculpa aí tá!) clicou a "trend setter"...
"Fashion Superstar e Mãe Moderna"

Ela é definitivamente a musa fashion de todo mundo que curte um pouquinho de moda e estilo, não é? Ícone, "it girl", "trend setter"... SJP é tudo isso e muito mais. Quem gosta levanta a mão _o/

Curtiu as fotos e a matéria? Quer conferir na íntegra (in english)? Acesse o site da Vogue USA.

Meninas, espero que tenham gostado, se quiserem ver um pouquinho mais de SJP, aguardem, logo vem um post especial dos melhores look usados pela atriz no tapete vermelho...! Te espero!







Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...