sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nova Koleção de Esmaltes Nicole by OPI "Kardashian Kolors"

Sexta-feira, semana acabando, nada melhor do que falar de esmaltes!!! O que acham?

... só ke não são quaisker esmaltes, é a nova koleção Nicole by OPI Kardashian Kolors... sim, Kardashian...
Khloé, Kourtney, Kris, Kim, Mason, Kylie e Kendal
... eu tenho que konfessar que assistir "Keeping Up With The Kardashians" no canal E! é o meu "guilty pleasure", ok. Ninguém é perfeito! Vai me dizer ke vocês também não adoram os dramas e dilemas do klã Kardashian / Jenner?
KUWTK - O klã Kardashian/Jenner - aki com os homens da família, Bruce, Lamar, Robert, Scott e Mason
Vamos konferir a koleção kompleta? São 14 kores lindas, super fashion e kom nomes super engraçadinhos kom trokdilhos com os nomes das moçoilas.
Da eskerda para a direita: It's All About Glam, Kim-pletely In Love, All Kendall-ed Up, Where Something Spar-Kylie, Sealed With Kris.
Da eskerda para a direita: Rainbow in the S-Kylie, Disco Dolls, Kendal on the Katwalk, Listen to your Momager!, Follow me on Glitter.
Da eskerda para a direita: My Empire... My Rules, Khloé Had a Little Lam-Lam, Hard Kourt Fashionista, Kourt is Red-y for a Pedi.



Wow, kada vidrinho vem kom 15ml de puro "glamour"! Dá para resistir? Os vidrinhos desejo kustam USD 7.99, kero todos!

Meu preferido é o My Empire... My Rules, e vocês? Quais são os seus favoritos? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...