quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vestido de noiva de Bella Swan, da saga Crepúsculo, já tem réplicas à venda

Um "save the date" foi marcado para o dia 18/11. Foi nessa data que Amanhecer – Parte 1 (2011, Bill Condon) chegou às salas de cinema mundo afora, trazendo as cenas do tão esperado casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).
E, passados apenas alguns dias da estreia, réplicas do vestido de noiva criado pela estilista Carolina Herrera  já começam a ser vendidas.
Réplica by Alfred Angelo
O modelo original é longo, de mangas compridas, confeccionado em cetim e renda, que aparece nas costas e punhos. Ele é fechado por 152 botões, que acompanham o vestido inteiro na parte traseira.
Segundo Carolina Herrera, a inspiração para a peça veio do livro que deu origem ao filme. “Ela é uma garota muito inocente que acredita no seu primeiro amor. E aí temos romance, fantasia, mistério”, disse a estilista sobre a personagem Bella, durante a estreia do filme em Los Angeles.
Réplica by Alfred Angelo
Se foi nisso tudo em que pensou Alfred Angelo, não se sabe. O que se sabe é que foi ele o primeiro estilista a colocar uma versão (muito fiel, diga-se de passagem) do vestido de noiva de Bella à venda. Ele pode ser comprado em uma variedade de tamanhos, por US$ 799 (algo como R$ 1.450). Mais detalhes, no site do estilista.
Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...