
Se calças viessem em caixinhas de remédio, certamente a flare teria uma tarja pink revelando sua melhor qualidade: não há contraindicações. O cós alto define a cintura. As pernas, que se abrem a partir dos joelhos, e terminam a um dedo do chão, alongam e ajudam a equilibrar quadris amplos.
Quadris amplos
Cós no lugar e boca levemente aberta driblam o volume da região. Peças com ombros estruturados dão harmonia às formas. Nos pés, uma sandália de salto grosso promove um corpo esguio.
![]() |
Juliana Paes Trench coat, Garoa, Top de seda Armani Exchange, Espadrilha, Carmen Steffens |
Mignon
Cintura alta e boca média favorecem o shape enxuto. Um top cropped atrai os olhares para o topo, o que ajuda a alongar. Para parecer mais alta, use a meiapata e deixe que a barra cubra o salto.
![]() |
Alessandra Ambrósio Casaqueto de tweed, Nutrisport, Colar com pedras, Dani Depi, Top de chamois, Maria Filó, Sandália de couro, Calvin Klein |
Sem curvas
A boca de sino é a opção para criar uma silhueta sinuosa. Camisas e batas soltas e com frufrus turbinam o tronco. Um sapato baixo, como o mocassim, valoriza o volume da calça.
![]() |
Mariana Weickert Camisa de seda, Lu Monteiro, Anel de metal, Maria Dolores, Bata de seda, Bobstore, Mocassim de couro, Santa Lolla |
Boas dicas para quem queria se jogar nessa tendência mas estava com algumas dúvidas em relação a modelagem e como combinar a calça "flare". É o que sempre digo, procure ter seu guarda-roupa como um aliado para ter uma visual harmônico e ressaltar seus pontos mais fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário