Se calças viessem em caixinhas de remédio, certamente a flare teria uma tarja pink revelando sua melhor qualidade: não há contraindicações. O cós alto define a cintura. As pernas, que se abrem a partir dos joelhos, e terminam a um dedo do chão, alongam e ajudam a equilibrar quadris amplos.
Quadris amplos
Cós no lugar e boca levemente aberta driblam o volume da região. Peças com ombros estruturados dão harmonia às formas. Nos pés, uma sandália de salto grosso promove um corpo esguio.
Juliana Paes Trench coat, Garoa, Top de seda Armani Exchange, Espadrilha, Carmen Steffens |
Mignon
Cintura alta e boca média favorecem o shape enxuto. Um top cropped atrai os olhares para o topo, o que ajuda a alongar. Para parecer mais alta, use a meiapata e deixe que a barra cubra o salto.
Alessandra Ambrósio Casaqueto de tweed, Nutrisport, Colar com pedras, Dani Depi, Top de chamois, Maria Filó, Sandália de couro, Calvin Klein |
Sem curvas
A boca de sino é a opção para criar uma silhueta sinuosa. Camisas e batas soltas e com frufrus turbinam o tronco. Um sapato baixo, como o mocassim, valoriza o volume da calça.
Mariana Weickert Camisa de seda, Lu Monteiro, Anel de metal, Maria Dolores, Bata de seda, Bobstore, Mocassim de couro, Santa Lolla |
Boas dicas para quem queria se jogar nessa tendência mas estava com algumas dúvidas em relação a modelagem e como combinar a calça "flare". É o que sempre digo, procure ter seu guarda-roupa como um aliado para ter uma visual harmônico e ressaltar seus pontos mais fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário