quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Red Carpet - 2011 MTV Video Music Awards

No último dia 28 de agosto aconteceu no Nokia Theatre em Los Angeles o 2011 MTV Video Music Awards e é claro que vamos das aquela conferida nos looks das celebs que participaram do super evento da MTV, bora lá?

Vamos começar pela cantora Adele, ela optou por um vestido Burberry preto (para variar um pouco),  cabelo com vibe de 60's e make esfumaçado!
Britney Spears usou um discreto mini dress preto by Moschino, OK que Britney está se esforçando para voltar à velha e boa forma, mas essa ankle boot marcando a perna... OMG, não rola né gente?
Katie Holmes posou toda estilosa usando Azzedine-Alaia, adorei o cabelão despretencioso.
Katy Perry, me chamem de quadrada, mas eu não compro os looks açucarados da cantora, podem dizer que ela tem bom humor na hora de se vestir... mas para mim, ela tem gosto super duvidoso... mas OK, há quem goste. Aqui a cantora usou Atelie Versace.
Aqui usou Dior Couture.
Miley Cyrus usou Cavalli. O vestido é lindo, mas acabou envelhecendo a cantora que normalmente usa e abusa de looks mais fresh e modernos. Notem que até posando para os fotógrafos como ela não parecia feliz com seu look, concordam?
A fofa Selena Gomez usou um vestido preto com calda de Julien MacDonald, clutch e sapato combinando, achei diva... e vocês?
A atriz Zoe Saldana usou um mini-vestido Barbara Bui, na passarela mostraram um look diferente usando com calça... o que ficou melhor?
Vocês sabem, porque já declarei várias vezes aqui no BR que adoro Kim Kardashian,  mesmo quando às vezes ela escorrega no visual, mas aqui, ela errou feio, o vestido prateado de Kaufman Franco não valorizou as curvas de Ms. K, acabou deixando a moça com uns quilinhos a mais e com os peitos mal posicionados... OK, vamos dar um crédito... ela arrasou como noiva e não dá para arrasar sempre... uhuahau, está perdoada.
Quem também escorregou no visu foi Vanessa Hudgens usando Candie's...Brgggh, não gosto de absolutamente nada neste look, o cabelo a la 40's, o colar nada com coisa nenhuma, o vestido marcou a barriguinha e não valorizou o colo... Baby V?? Você não se olhou no espelho antes de sair de casa?
Last, but not least... a rainha da noite.. Beyoncé... linda de viver arrasou com os dois looks, primeiro Lanvin e depois Dolce & Gabbana.
Revelando ao mundo a espera de seu primeiro baby... linda!!
Wow, vendo todos os looks juntos, quanta variedade hein gente? Umas capricharam mais, outras menos... e vocês o que acharam?? Precisa perguntar qual eu mais gostei...?




Um comentário:

  1. Aleeee
    nao sabia que vc gostava da Kim K.
    eu era a unica ate agora hahahaha... sou apaixonada por ela e tb achei o vestido dela um erro.
    alias ela vive errando com esses peitos... mas de resto hehehehe
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...