segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Compras em Santiago - Parque Arauco

Hello dolls! Ainda estou em Santa Catarina, na cidade de Piçarras visitando familiares! Por aqui muita chuva e frio, 10° C no litoral!

Mas vamos lá, vamos falar um pouquinho da viagem ao Chile, mais precisamente, de compras, hoje vou falar um pouquinho do shopping Parque Arauco localizado em Las Condes, próximo à Cordilheira dos Andes.
Este é o maior shopping da América Latina, é o mais exclusivo da metrópole, o complexo oferece uma grande variedade de marcas e produtos. Lá você encontra as últimas tendências da moda e da tecnologia. O shopping tem uma ótima estrutura e uma excelente área de restaurantes.
No Parque Arauco você poderá encontrar marcas como Armani Exchange, Benetton, Calvin Klein, Diesel, Guess, Hug Boss, Kiehl's, La Martina, Lacoste, Levi's, M.A.C. (yeahhhh!), Nautica, Nike, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger e muitas outras.
Dentre as quais me chamaram a atenção a presença de marcas brasileiras: Via Uno, Azaléia e Ellus.
Lojas que também chamaram minha atenção foram a Paris, Ripley e Falabella (esta conheci quando estivem Buenos Aires), são todas lojas de departamentos com uma grande variedade de itens. A Falabella me lembrou de longe a Macy's, por causa das diversas marcas que comercializa e dos corners de cosméticos de grandes marcas como Chanel, Dior, Clinique, Lancôme, Estee Lauder, M.A.C. (tem uma loja dentro da Falabella) e outras.

Resumindo, os valores não são muito diferentes dos brasileiros, mas com certeza se compra coisas de grifes por preços mais amigos do que em terras tupiniquins...

No próximo post vou falar um pouquinho mais da Ripley, Paris e Falabella e no seguinte... M.A.C.!

Vai ao Chile? Anote o endereço do Parque Arauco: Av. Presidente Kennedy, 5413, Las Condes.

Ale Radke

PS: Adorei encontrar o T.G.I. Friday's, Dunkin' Donuts e Starbucks lá... em Curitiba/PR não tem... :(

2 comentários:

  1. Amei o post! Estou morando em Las Condes/Santiago bem pertinho do Shop.dá pra ir andando!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...