segunda-feira, 26 de março de 2012

Saiba quais tendências retrô vão fazer sucesso em 2012!

Em 2012, o óculos gatinho, o peplum e o conjuntinho estão de volta para reforçar o sucesso do estilo retrô.

Saiba mais sobre essas e outras tendências!


Elizabeth Olsen, Sophia Bush e Evan Rachel Wood

Os conjuntinhos foram moda na década de 30 e 40. Agora, o look combinando volta como uma das principais tendências para esse ano, em produções com saias, shorts e calças com cores e tecidos iguais aos blazers e camisas.


Anne Hathaway, Kelly Osbourne e Nicole Richie

O óculos gatinho veio direto dos anos 50 para se confirmar como uma tendência para 2012. Ele pode variar de formato, do mais arredondado até o mais quadrado e retangular, assim como no tamanho. O bom é que com essa versatilidade você sempre vai achar um modelo que combine com seu rosto.


Dianna Agron, Camilla Belle e Kristen Stewart

Outra tendência da década de 50 que muitas famosas já estão apostando é o cap toe! O sapato, que foi criado por Coco Chanel, tem o bico de cor ou material diferente e deixa os looks mais modernos.



Rosie Huntington-Whiteley, Leighton Meester e Rooney Mara

Os mullet dress e mullet skirt fizeram sucesso na década de 80 e voltaram no ano passado como uma opção para as produções mais elegantes. O modelo, que é mais curto na parte da frente e comprido atrás, foi visto em tapetes vermelhos no lugar dos longos e mídis e promete continuar em alta esse ano.



Emma Stone, Blake Lively e Michelle Williams

Assim como o mullet dress, o peplum também foi febre nos anos 80. Essa tendência trouxe de volta os volumes nas saias, vestidos, camisetas e casacos na altura da cintura, dando um ar de sofisticação às peças.

Tendências aprovadas... e vocês gostaram?

Fonte: Gloss


2 comentários:

  1. Olha confesso que curto todas essas tendências.... A unica que fico mais receosa é o mullet, mas todas as outras me agradam muito, E o vestido peplum eu já garanti o meu, achei que ele veste muito bem, e da um ar de sofisticação e elegancia, acho que quem curte vale a pena investir, o duro que todo mundo vale em desapego, mas com essas tendências que væo e voltam não dá pra se desapegar de nada... Rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tendências são "usáveis" né? O óculos "gatinho" é o meu desejo do momento!

      Ahh o peplum é muito feminino, adoro!!

      Sabe que o mullet também me deixa um pouco receosa, mas até tenho uma peça DKNY que adoro... comprei dois anos atrás e super uso!

      É, o negócio é ter um grande armário/closet e guardar as peças favoritas, nunca se sabe quando elas voltarão à moda!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...