sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Opções de make para fazer em até 10 minutos

Sem tempo para se maquiar? Está sempre atrasada para sair para o trabalho ou outro compromisso? Calma, pra tudo se dá um jeito! É possível ficar bela e ressaltar seus pontos fortes em apenas 30 segundos!

Saiba como se arrumar em até dez minutos com seis opções diferentes de make.

30 segundos: Corretivo + máscara de cílios + batom


make

Nada tem tanto poder de derrubar um visual quanto aquele ar de cansaço. Por isso, comece escondendo olheiras e imperfeições (espinhas, machucados, etc.) com o corretivo. Nos olhos, basta a máscara para valorizar o olhar.

Dica: na pressa, esqueça os batons escuros. Eles exigem prática e calma durante a aplicação.

 

1 minuto: Corretivo + máscara de cílios + batom

make
Com alguns segundos a mais, dá para caprichar muito no make. Aplique o corretivo e a máscara normalmente. Passe o batom não só nos lábios mas também nas maçãs do rosto e no canto externo da pálpebra móvel. Espalhe-o com os dedos e pronto: parece que está com blush e sombra.

 

2 minutos: Corretivo + máscara de cílios + batom + lápis marrom + lápis bege



make
Use o corretivo como no make para 30 segundos. Passe o lápis marrom na raiz dos cílios superiores. Use o bege na parte de dentro dos olhos para eliminar a vermelhidão. Finalize com máscara e batom.

 

5 minutos: Base + corretivo + pó compacto + blush + máscara de cílios + batom + lápis marrom + lápis bege



make
O mais importante no make é investir numa pele benfeita. Depois do corretivo, não deixe de passar base e em seguida pó compacto no rosto.

10 minutos: Primer + corretivo + base líquida + pó facial + blush + sombra cremosa + máscara de cílios + lápis marrom + lápis bege + batom


make
Vale a pena investir numa sombra cremosa. Ela dispensa o uso de pincéis e pode ser aplicada rapidamente com o dedo.

Viram como é fácil e prático? Não há mais desculpas para sair de casa com olheiras e mal arrumada! Só não vale fazer no carro quando o semáforo fecha! Hein!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...