segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Voltei!!

Hello dolls! Cá estou eu, voltando a ativa depois de dias sem postar.

Além da correria habitual desta época, dezembro não é meu mês favorito do ano, apesar de ser festivo por causa do natal e ano novo...

Em 25 de dezembro de 2003 meu pai faleceu aos 58 anos devido a um câncer no pulmão, desde então sinto vontade de pular essa página do meu calendário... Outubro, novembro, janeiro! Chegou o ano novo!
Meu aniversário de um ano
É um mês de muita reflexão, saudades, nostalgia, instrospecção, inquietação e às vezes um pouco de falta de inspiração e criatividade... Dias de questionamento, interrogações sem fim... onde procuro consolo e respostas em Deus.
Eu loira (rsrs), meu pai e minha mãe em outubro de 1984
Mas OK! Saudades a parte, volto ao Blush Rosado estimulada e prometendo não abandoná-las novamente!

Wow, desabafos a parte! Bora lá!!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...