domingo, 18 de dezembro de 2011

Lantejoula da Colorama!

Lembram quando falei aqui da coleção "Copacabana" da Colorama? Então, esses dias acabei comprando o kit, e sabe o que??? ADOREI!!! Principalmente a cobertura fosca que proporciona uma grande versatilidade às cores!!!

Não sei vocês, mas eu adoro comprar esmaltes e quando vou fazer as unhas, acabo testando cada cor em dos dedos, daí decido... Quando passei o Lantejoula, foi amor a primeira vista, a cor é um lilás, meio roxo metálico, lindo!!

Mas quando passei a cobertura fosca, foi aí que me apaixonei...

Olhem que lindeza! Essa fotinha é do blog Unha Bonita, dá pra ver bem a cor com brilho e na versão matte... chiquérrima!
Agora nas minhas unhas... fotógrafa boa com câmera de IPhone...rsrs, a luz e a mão não ajudam muito...



No trabalho três pessoas já me perguntaram que cor é essa... e até o meu marido que não é muito fã de cores nada convencionais, gostou, acreditam?? Tô adorando!!!

Quer ver as outras cores da coleção com e sem cobertura matte? Entre no blog Unha Bonita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...