sábado, 24 de setembro de 2011

Um dia com Gwyneth: acompanhe a preparação da atriz para o Emmy

Gwyneth Paltrow é sempre uma das aparições mais esperadas dos tapetes vermelhos. E na chegada ao Emmy, que aconteceu no último domingo (18/09) em Los Angeles, a atriz roubou as atenções com o longo Pucci que deixava parte da barriga à mosta (styling que Miuccia Prada voltou a apostar na passarela da Prada e você conferiu aqui), coberta por uma finíssima camada de tule preto. "O vestido foi praticamente costurado no meu corpo", conta a atriz no diário publicado no seu site, Goop. Gwyneth registrou todas as etapas da preparação para a festa (inclusive quando ainda estava sem maquiagem), sua entrada no tapete vermelho e até alguns momentos nos bastidores da premiação em um scrapbook.
A preparação começou cedo, às 7h na academia do hotel em LA (detalhe: no dia anterior, Gwyneth acordou em Paris, pegou um trem para Londres para ver os filhos e voou para Los Angeles). Depois, a atriz correu para a dermatologista para uma hidratação facial especialmente para o tapete vermelho. Às 14h uma equipe já estava montada no quarto: cabeleireiro, maquiadora, stylists... Acima, Gwyneth e o hairstylist David Babaii depois de decidirem que o cabelo seria liso reto. Ao lado, a maquiadora Kate Lee começa seu trabalho.
Cabelos prontos, hora de se encontrar na maquiagem. Depois de pronta, as duas decidiram que o make precisava de mais intensidade: um delineador preto foi a solução. Para deixar os lábios definidos, Kate usou um lápis exatamente do tom da boca da atriz e Gwyneth finalizou com seu lip balm de todo dia, da Kiehl's.
Momento costura: enquanto Kate termina a maquiagem, o stylist acerta os detalhes do vestido no próprio corpo da atriz. Ao lado, as opções de joias. "Decisões, decisões. Qual dessas joias de Neil Lane devo pegar emprestadas?", diz.
Os retoques finais: o cabeleireiro sobe num banquinho para arrumar o penteado e depois abaixa para prender os sapatos.
Gwyneth pronta no carro a caminho da premiação. Ao lado, pausa para entrevistas no tapete vermelho do Nokia Theatre.
No backstage, Gwyneth posa com Tina Fey e Kenneth Parcell, de 30 Rock. "Eu vivo para Tina Fey e Kenneth. Espera... Por que meu braço está desse jeito e desde quando eu tenho nove queixos?", escreveu ela no diário. Ao lado, Gwyneth circula pelos bastidores do Kodak Theatre.
Retoque na maquiagem antes de subir ao palco para apresentar o prêmio de melhor série de comédia. Ao lado, a atriz em ação. "O telepromter não funcionou, então tive que improvisar."
No dia seguinte... "Eu pela manhã: uma roupa um pouco pior, mas segurando meu penteado!". Ao lado, as joias e o vestido. "Essas belezas agora precisam voltar. Tchau tchau meninas, vou sentir saudades". Gwyneth também se despede do vestido Pucci, que precisa ser enviado para Paris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...