sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sephora chega ao Brasil em novembro. Veja os primeiros produtos que desembarcam por aqui

Muito já tem se falado na blogosfera da vinda da Sephora para o Brasil, nós make-up addicteds temos muito a comemorar com isso, não é? Mais variedade de produtos de ótima qualidade.

Então, o dia está chegando, a marca começa ser comercializada em novembro. Inicialmente, as vendas serão feitas pelo site da Sacks e, em 2012, serão abertas lojas físicas. A primeira linha a ser comercializada é a Sephora Collection, que traz maquiagem, produtos de cuidados com a pele e acessórios, como pincéis.

Da linha Sephora Collection: base, máscara para cílios e sombras coloridas chegam novembro ao Brasil

Entre os produtos, estão a base de longa duração Perfecting Cover Foundation; o Glossy Gloss, que pode ser usado nos lábios e no rosto; a máscara Atomic Volume, para deixar os cílios mais grossos; o Nano Eyeliner, lápis de olho; o Lip Attitude, uma espécie de batom-gloss, e a Colorful Palette, sombras para os olhos.

Já estou super ansiosa... e vocês?


2 comentários:

  1. OI FLOR ADOREI MUITO SEU BLOG,PRINCIPALMENTE ESSE POST,POIS ESTAVA ATRÁS DE INFORMAÇÕES SOBRE A SEPHORA PARA UM POST NO MEU BLOG.BOM JA ESTOU TE SEGUINDO ESPERO VOCÊ LA NO MEU BLOG.FIZ UMA CITAÇÃO DO SEU BLOG NO MEU!!!
    BJSSS
    KARINE-TERTO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, fico feliz que tenha gostado do blog! Já passei lá no seu, muito bacana também! Fique a vontade para usar alguma informação postada aqui. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...