segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dermage lança sérum que promete crescimento natural dos cílios e sobrancelhas

A Dermage lançou um produtinho que promete fazer a alegria de muitas pessoas como eu (que adorariam ter cílios mais compridos e sobrancelhas mais volumosas), é o Eyelash Maxi, nada mais é do que um sérum desenvolvido especialmente para promover a hidratação e o crescimento natural dos cílios e sobrancelhas.
De acordo com o fabricante a formulação do produto utiliza “ativos de alta eficácia como peptídeos e pantenol, que ajudam no processo de crescimento dos pelos de forma contínua e progressiva”.
A promessa é que no final de oito semanas, de uso contínuo duas vezes ao dia, os cílios e as sobrancelhas fiquem visivelmente mais grossos, longos e resistentes.
O produto já está à venda e o preço sugerido é de R$62. Para mais informações acesse o site da marca: www.dermage.com.br
A promessa é boa, mas será que entrega o prometido?? #louca pra testar! Se comprar, volto aqui pra contar pra vocês a experiência.
Já ouvi falar de outros produtos que prometem algo parecido, como o Lipocils Expert para cílios, Eyebrow Lipocils para sobrancelha ambos da Talika e o Prep+ Prime Future Lenght Lash Serum para cílios da nossa queridinha M.A.C., mas é a primeira vez que vejo a ação dupla, para cílios e sobrancelhas. E vocês? Já usaram alguns deste produtos ou outros? Como foi a experiência?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...