domingo, 31 de julho de 2011

Top list - Os esmaltes mais pedidos

Nem só de make e cabelo vivem as tendências de beleza. As unha têm de estar em dia com a moda também, certo? Por isso, a revista Elle foi saber quais são os esmaltes mais pedidos no salão das it-girls paulistanas. Vamos conferir?

Os tons mais escuros, como em todo inverno, são os preferidos da estação. No salão de Marcos Proença, em São Paulo, os campeões são o Paradoxal e o Black Pearl, ambos da Chanel, e o Solemate, da Essie.
Os nudes também figuram entre os mais requisitados. Principalmente, o Rose Confidentiel, da Chanel, e o Mink Muffs, da Essie.
No quesito vermelhos e pinks, os da marca O.P.I. lideram o ranking com as cores Dutch Tulips e Thrill of Brazil.
Em matéria de novidade, os tons Mimosa, da Chanel, e Aloha, lançamento da Dior, prometem fazer a cabeça das fashionistas.

Meninas, eu quero todos, adorei os escuros e nudes, principalmente o da Essie. E vocês, quais gostaram mais?


FONTE: www.elle.com.br

sábado, 30 de julho de 2011

Kim Kardashian e sua 1ª capa da Marie Claire

Eu já falei aqui que adoro o clã Kardashian (afinal ninguém é perfeito), adoro as irmãs Kourtney, Khloé e Kim e as loucuras que elas fazem no KUWTK do canal E! Mas tenho que dizer que minha favorita é Kim, acho ela simplesmente linda! Mas gosto quando ela abusa de um visual  mais clássico e chique e não se destaca somente pelos seus atributos.

Então, como agosto está quase chegando, vale a pena conferir a primeira capa de Kim para a Marie Claire australiana. Ela não está simplesmente linda?
Se assim como eu, vocês acharam ela incrível, querem saber como ter o look de Kim? Usando produtinhos da Maybelline! Vamos conferir:

- Base FITme na cor Sun Beige:
- FITme Blush na cor Deep Coral:

- Sombra da linha Eye Studio baked duo na cor Carbon Frost:

- Delineador Lasting Drama Gel Eyeliner na cor Black:

- Falsies Black Drama Mascara in Very Black:


- Color Sensational Lip Colour na cor Born With It:
Eu adoro o Maybelline, acho que eles têm produtos incríveis com um preço super amigo, o único problema é que os melhores produtos da marca não chegam ao Brasil. Em pensar que você compra todas essas belezinhas em qualquer Wal-Mart nos EUA! 

E então gostaram do look de KK na para a Marie Claire australiana?

Querem ver mais de Kim Kardashian? Eu estou louca para postar alguns de meus visuais favoritos dela!


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quem usou melhor?

Hoje em nosso quadro "Quem usou melhor?" o objeto de desejo é um vestido florido Tibi Primavera 2011, super fofo!
 ... bem, a história deste vestido começa em 14 de junho, quando Blake Lively usou no programa "Today" para promover seu filme "Green Lantern".
A atriz optou por um elemento divertido, plataformas Charlotte Olympia de leopard print para dar aquele toque ao visual. O cabelo meio preso meio solto com leves ondas completou o look.

No dia 22 de julho foi a vez da belezinha Taylor Swift usar o mesmo vestido em visita ao programa de rádio "Elvis Duran and the Morning Show" em Nova York.
A jovem cantora country combinou o vestido Tibi com um cinto dourado fininho e sapatos azuis claros adornados com um laço. Para completar o look, suas ondas características levemente presas e batom vermelho (pra variar). Note que até as unhas combinam com o vestido!

Sabem que eu gostei mais do visual de Blake Lively, ela ousou em combinar as estampas, mas deu tão certo, não é? O look combinadinho de Taylor Swift ficou "boring" na minha opinião. As vezes o super combinado simplesmente não dá certo, a receita é ousar!

Mas e vocês, o que acham?
Quem usou Tibi Primavera 2011 melhor?Quem usou melhor o vestido Tibi?
Blake Lively

Taylor Swift


quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Summer and the City" - A adolescência de Carrie Bradshaw

Há rumores de que o livro "Summer and the City" da série "The Carrie Diaries" de Candace Bushnell lançado nos EUA no mês de abril, ganhe uma versão para o cinema. O livro conta a adolescência de Carrie e como ela conheceu suas amigas e amores em NY.
Segundo o jornal "Daily Mail", o filme já teria até elenco escalado, vamos conferir?

Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Olsen, como Carrie Bradshaw, vivida originalmente por Sarah Jessica Parker.
Blake Lively como Samantha Jones
Selena Gomez como Charlotte York
E Emma Roberts (sobrinha de Julia Roberts) como Miranda Hobbes.
O filme ainda poderá conter trechos do livro "The Carrie Diaries" que conta a infância de Carrie em uma pequena cidade, a relação com sua mãe, os primeiros passos para ser uma fashionista e como ela se tornou escritora. A capa do livro faz alusão às bolsas Louis Vuitton e indica que mesmo antes de se tornar um ícone da moda, a moça já gostava de grifes famosas.  
Fiquei super curiosa e morrendo de vontade de ler os dois livros, o primeiro já tem no Brasil...
E o elenco hein gente? Eu achei a escolha ótima, vamos só ver se Elizabeth Olsen se sairá bem usando Manolos Blahniks de SJP!! E vocês gostaram?





quarta-feira, 27 de julho de 2011

M.A.C. Viva Glam 2012 com Nicki Minaj e Ricky Martin

A M.A.C. Aids Fund anuciou no último dia 25 os seus novos rostos e porta-vozes da campanha Viva Glam 2012... Suspense! Após Pamela Anderson, Fergie, Cyndi Lauper e Lady Gaga é a vez de Nicki Minaj e Ricky Martin (sim... Ricky Martin)... As fotos da campanha serão do it fotógrafo David LaChapelle...Curiosaaaa!!!
O lançamento será em fevereiro de 2012 e todos os lucros serão revertidos para a M.A.C. Aids Fund.

Eu fiquei super curiosa para conhecer os produtos do Ricky Martin... o que será que vem por aí? Só nos resta aguardar.. ainda bem que todas as coleções Viva Glam chegaram ao Brasil, não é? Assim poderemos conferir bem de pertinho.

E você, gostou da novidade? Tem alguma aposta de como serão os produtinhos com o nome dos cantores?

terça-feira, 26 de julho de 2011

Extra! Extra! Lançamentos Risqué

Meninas, novidade no mundo esmaltístico!! A Risqué anunciou no último dia 22 de julho três novidades, a primeira delas é a coleção Color Effect, são seis novas cores  desenvolvidas com glitter, pérolas e pigmentos especiais que prometem efeito flake e holográfico.
Da esquerda para a direita temos:

- Poção do Amor: Um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
- Miragem Azul: Azul fechado com efeito ilusionista e holográfico;
- Cobertura Encantada:  Cobertura hightech de flakes alarajandos e avermelhados;
- Chão de Estrelas: O reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
- Besouro: Todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
- Viúva Negra: A atração fatal do preto com pérolas vermelhas.

As novidades não param por aí, lembram a coleção Penélope Charmosa? Ela ganhou mais 5 novas cores além das já existentes que são um sucesso:
Da esquerda para a direita temos:

- Bonequinha Charmosa: Um amarelo meigo e fashion;
- Toque de Penélope: Nude clássico com toque rosado;
- Apuros em Miami: Laranja ousado;
- Armadilha Tropical: Tom de verde tropical;
- Relax da Penélope: Azul pastel claro.

E ainda, a última novidade, o Ouro Nude! Mais um lançamento da Coleção Fast Fashion (aquela do Preto Fosco), como diz o nome, é um nude com purpurinas douradas. Atenção meninas, a corzinha fofa abaixo é limitada, venderão enquanto durarem os estoques.
Dolls, adorei o lançamento, algumas cores bem inusitadas, não é? Da coleção Color Effect estou super curiosa para ver de perto o Besouro (mais pelo nome do que pela cor....rsrsr), achei o vidrinho meio brega... sei lá, não gostei! Já da Penélope quero pra ontem o Toque de Penélope, ahh e também gostei do Ouro Nude... chiquérrimo!!!

Eu adoro novidades de esmaltes, sabe quando dá aquela vontadinha de comprar algo? Eu vou à farmácia e compro alguns vidrinhos de esmaltes, saio feliz, gasto pouco e as unhas.... uhn, essas ficam super modernas e chiquérrimas!

ATUALIZANDO: Se você quiser ver os swatches das coleções Color Effect e Penélope Charmosa, acesse os links abaixo - valeu a dica Mel ;)

E daí, gostaram das novidades?






Com base no conteúco do site: www.risque.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Radar Fashion - A estampa da vez: Estrelas

Quer ousar um pouco e variar suas estampas de petit ou maxi poás? Aposte em estampas de estrelas!

A coleção de outono de Dolce & Gabbana trouxe às passarelas essa nova tendência.
As estrelas da D&G foram parar nas capas das revistas Harpers Bazaar com Britney Spears (santo Photoshop), Elle com Lilly Allen e Glamour com Jessie J, ambas publicaçãos inglesas.
 
ATUALIZAÇÃO: Anne Hathaway para Marie Claire americana de setembro aparece em visual estrelado quase igual ao de Jessie J acima...
,
ATUALIZAÇÃO: Vogue Espanha de setembro com as modelos da velha guarda...Eva Herzigova, Helena Christensen e Claudia Schiffer.
Das passarelas às revistas, agora é vez do Red Carpet confirmar a tendência da D&G, abaixo Pixie Geldof e Lilly Allen.
Rosario Dawson e Evan Rachel Wood.
Solange Knowles e Wei Tang

Nós já vimos que todo mundo ama as estrelas de Dolce & Gabbana, mas nem só de D&G vive o mundo fashion, outras marcas também apostam nesta estampa, e muitas celebridades adoraram a ideia e usam muiiitoo suas peças com a estampa desejo.

Apesar de não serem estampas da D&G e sim Topshop, a it girl Alexa Chung já andou desfilando peças estampadas com estrelas.
Além do vestido acima, a Topshop tem outras peças com a mesma estampa.
Alexa Chung e Erin Wasson usando Hearty Chic
Kate Moss também confirma a tendência usando camisa de estrelas Jaeger London...
Macacão Chanel
Mais estrelas...


Passarela, revistas, tapete vermelho, street style das celebs, tudo confirma que as estrelas serão o hit do verão. Eu gostei, topo as estrelas menores para substituir petit-poás. E vocês gostaram dessa tendência? 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...