quinta-feira, 30 de junho de 2011

MAC's News Parte II - Colourizations

A saga da MAC continua... ontem nós conferimos a coleção "Semi Precious", hoje vamos conhecer a "Colourization" uma coleção muito colorida...
Prontas? Vamos lá?

A coleção trás como carro chefe paletinhas de sombras com duas cores, são as "Double Features"... à primeira vista parecem não combinar, mas na prática o mix de cores inusitadas promete ficar bapho e arrasar!
Double Feature 1
Double Feature 2
Double Feature 3
Double Feature 4
Double Feature 5
Double Feature 6
Double Feature 7
Double Feature 8
A coleção tem outros itens como pincéis, technakhol liners e máscara, mas esses já fazem parte da linha regular da marca. Quer ver a coleção completa? Acesse: http://www.temptalia.com/mac-colourizations-collection-for-fall-2011.

O lançamento nos EUA será no dia 29/07 e demais localidades no dia 04/8, vamos esperar para ver se chega ao Brasil não é meninas?


quarta-feira, 29 de junho de 2011

MAC's News Parte I - Semi Precious

Ah, estava ansiosa para fazer essa postagem, a coleção Semi Precious está absolutamente linda de viver.. uma verdadeira riqueza!
E é claro que como diz o nome, a coleção é inspirada em pedras semi preciosas, lindas e brilhantes e que além de embelezarem nós mulheres, prometem tratar bem de nossa pele porque é composta de vários minerais, achei esta matéria aqui onde diz que a coleção foi inspirada pelas pedras semi preciosas brasileiras...será?

Vamos ao que interessa, os itens desejo...

São três cores de blushes, da esquerda para à direita: Feeling Flush, Pressed Amber e Warmth of Coral.
Ah, as sombras, estão tão lindas... da esquerda para à direita de cima para baixo: Smoked Ruby, Rare Find, Quartz Fusion, Faux Gold, Mineral Mode e Jade's Fortunate:
Continuando, Dark Indulgence, Golden Gaze, Unsurpassable, Blue Sheen, Hint of Sapphire e Clarity, totalizando 12 novas sombras:


Quatro cores de skinfinish: Pearl, Rose Quartz, Goldstone e Crystal Pink:
Cinco novos lig glosses: Richly Revered, Looks Like Sin, Geo Pink, Naturale Flare e Pure Magnificence:
Quatro novos batons, Musky Amethyst, One of a Kind, Gem of Roses e Lush Amber:
A coleção ainda conta com pincéis e água revitalizante, no blog Temptalia você pode ver a coleção completíssima.

 A Semi Precious estará à venda nos EUA a partir do dia 07 de julho, por aqui ainda não tem previsão, vamos torcer?

E então, gostaram da nova coleção? Amanhã tem mais um post da MAC, é a nova coleção "Colourization", espero você!


terça-feira, 28 de junho de 2011

Quem usou melhor?

Hoje em "Quem usou melhor", o vestido em questão é um modelo Valentino Resort, lindo, romântico, de um ombro só, com fundo nude, muita renda preta e um laço fofo no ombro.
A história deste vestido no tapete vermelho começou com Kristen Stewart na premiere de "Welcome To The Rileys", a jovem atriz arrematou seu look com sapatos Brian Atwood e lábios vermelhos... linda!
Meses depois, foi a vez de Christina Aguilera usar o mesmo modelo Valentino no "2nd Annual Mary J. Blige Honors Concert", para finalizar seu visual, sapatos Christian Louboutin, lábios vermelhos e olhos marcados...
O ringue está armado e você vai votar...


Quem usou melhor?


Kristen Stewart


Christina Aguilera




Depois de já ter postado esse "Quem usou melhor" acabei encontrado outra moçoila usando o vestido desejo, é Bianca Brandolini, a "jet-setter" é filha de pai italiano e mãe brasileira, é uma " it girl" e amiga de Olivia Palermo, vale a pena ver... mas ela não entra na competição... ok?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comente, comente, comente!

Oi pessoal, o problema dos comentários no blog foi resolvido... pode comentar a vontade e deixar sua opinião!

Espero sempre sua visitinha e quando der... deixe um comentário, viu?

Beijos,

Holofote Fashion: Mila Kunis

Hey, que tal mais um tópico novo no blog? Holofote Fashion? Semanalmente vou mostrar aqui um pouco do estilo de alguma "celeb it girl", vamos ver o que usa no "red carpet" e algumas vezes veremos também seu "street wear"... vamos começar?

... hoje vamos falar um pouco de Mila Kunis, a atriz ucraniana sempre arrasa em suas aparições no tapete vermelho, aqui, vamos conferir alguns de seus looks, vamos lá?

Mila compareceu ao "Spike TV's 2011 'Guys Choice'Awards" em Los Angeles com este vestido com estampa de "armadillo(leia-se estampa de carcaça de tatu bola gigante...kkk) da coleção pré- outono Givenchy! Nos pés, sapatos na cor nude de Christian Louboutin e para arrematar o look, clutch Bottega Veneta.
No "Cosmopolitan Magazine's Fun Fearless Males of 2011 Awards" em NY, ela usou um belo e sofisticado terno branco by Boca Negro, sapatos Louboutin e uma clutch preta com dourado de Salvatore Ferragamo.
No Jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca, ela usou esse lindo vestido preto Versace com uma fenda na perna, bolsos laterais com detalhes de botões dourados.
Mila no desfile da grife Miu Miu em Paris, a linda atriz usava um vestido preto balonê com bordados, claro Miu Miu... e os sapatos? Não achei referência, alguém sabe?
Oscar 2011, o prêmio de melhor atriz foi para Natalie Portman sua colega de "Cisne Negro", mas com certeza o prêmio de melhor vestido foi para Mila, ela usou um lindo modelo lavanda de Elie Saab.
No "Critics Choice Movie Awards" Kunis usou um mini dress preto de Nina Ricci, sandálias com laços de Giuseppe Zanotti, jóias Ofira e clutch Alexander McQueen.
No "SAG Award" novamente Natalie Portman levou pra casa o prêmio de melhor atriz, mas todos só queriam saber do vestido dramático usado por Mila, nada mais nada menos  do que um modelo Alexander McQueen...
No Globo de Ouro, a atriz surgiu usando um lindo vestido verde de um ombro só assinado por Vera Wang.
Na Premiere de "Cisne Negro", ela usou um modelo super interessante de Elie Saab provando que não é necessário muito brilho ou detalhes para arrasar.
Em 2009 no Emmys ainda em seu primeiros passos no Red Carpet, Mila usou um vestido vermelho Monique Lhuillier com diversas saias de tule, não curti muito o cumprimento... mas OK!
Mila provou ao longo dos anos a sua evolução fashion e se tornou um ícone da moda, linda não? Ela merece o nosso primeiro "Holofote Fashion" não é? Sua beleza exótica e olhos de "ressaca" tornaram-na a nova queridinha de Hollywood, dolls! Olhos nela!
E vocês curtem o estilo de Mila? Qual seu look favorito?


sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem usou melhor?

Você ainda tem dúvida que todo mundo ama Gucci? Hoje em "Quem usou melhor?" vamos ver um cobiçado vestido da grife que já apareceu aqui, sendo usado por três celebs diferentes... vamos ver quem usou melhor?

Esse é o vestido desejo...
A primeira a usar foi a neta da princesa de Mônaco, Charlotte Casiraghi, ela usou o modelo em Veneza em uma festa oferecida por Francois Henri Pinault e sua adorável esposa, Salma Hayek que aconteceu no Museu de Artes Palazzo Grassi.
Charlotte não usou muitos acessórios, apenas uma clutch e sandálias douradas, adivinhem? Gucci! Sem ousar muito, combinou a sandália com o cinto dourado.
Depois vimos a apresentadora espanhola Sara Carbonero (namorada do goleiro espanhol Iker Casillas e eleita a repórter mais sexy do mundo) usando super bem o vestido em questão no "TP de Oro" na Espanha.
Sara também abriu mão dos acessórios, o color blocking já é um super acessório não concordam? Ela combinou o vestido, é claro, com uma sandália Gucci roxa com dourado, em camurça com alça dourada estilo python.
Duas beldades já bastam? No, no, no... recentemente Ms. Kim Kardashian usou o mesmo modelo em visita a Inglaterra para o lançamento de sua fragrância... ela usou assim..
Combinou o vestido com sandália da mesma marca, em camurça verde, mesmo modelo usado por Sara Carbonero.
 
Eu já tenho minha opinião e acho que quem usou melhor foi Sara Carbonero, ela estava na medida certa, o que faltou em Charlotte, sobrou em KK... não acham? Mas quero saber sua opinião...


Quem usou melhor?

Charlotte Casiraghi

Sara Carbonero

Kim Kardashian




Todo mundo ama Gucci

Desde o lançamento da coleção de primavera da Gucci, temos visto muitas "celebs" usando e muitas capas de revistas estampando os modelitos, a coleção realmente é linda e totalmente "Color Blocking".

Nos tapetes vermelhos vimos Camila Belle usando esse belo visual em laranja,azul e verde, adorei o detalhe do cinto dourado na cintura.
Agora é a vez da bela Charlotte Casiraghi (neta do ícone de beleza, Grace Kelly) usou este modelo em roxo e laranja também com detalhe do cinto dourado na cintura.
Olivia Wilde de Dr. House também se rendeu e usou um belo macacão com pegada saruel em verde, azul e preto, também com cintura marcada, mas desta vez com o próprio tecido. Adorei a opção do colar, ficou lindo e como não ficar lindo em Olivia?
A próxima celeb, eleita a mais sexy do mundo, ninguém menos do que J-Lo, usou esse modelo preto e verde com cinto dourado marcando a cintura, linda, diva!
O amor da midia, das celebs e das publicações de moda pela grife, não acaba por aí... muitas revistas ao redor do mundo usaram os modelitos para estampar suas capas, a grife é super recordista.
Jennifer Lawrence arrasando.... ela não ficou muito mais linda do que Charlotte Casiraghi?  
Terminando de escrever esse post, eu estava assistindo E! News  e vi a apresentadora Giuliana Rancic usando um look super Gucci "inspired"... mas surprise, foi só inspirado mesmo, color blocking, cintura marcada com cinto dourado....
O top é Boulee, a saia In Add Minus e sapatos Giuseppe Zanotti... Super Gucci, não?

Eu adorei... muitas cores.... Gucci é Gucci! O que vocês acharam desta febre?

Fotos: Getty Images e Red Carpet Fashion Awards
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...