terça-feira, 31 de maio de 2011

Rachel McAdams na Elle americana

A atriz canadense, Rachel McAdams conhecida por filmes como "Meninas Malvadas", "Diário de uma Paixão" e "Voo Noturno", aos trinta e dois anos vem se destacando e ganhando seu espaço, reinou absoluta no Festival de Cannes (veja aqui) e mostra que não veio à esse mundo a passeio, afinal, para quem mais Woody Allen escreveria um filme?

Quem mais teria Diane Keaton como fã? E quem mais preencheria tão bem o recheio e abrilhantaria a capa da Elle americana neste mês de junho se não a senhorita McAdams?

Ela está arrasando! Será a nova queridinha da América? Tem tudo para ser. Vamos dar uma conferida em alguns trechos da entrevista onde ela fala de seu novo filme, inseguranças e relacionamento. E também vamos dar uma olhada nos cliques feitos pelo fotógrafo Alexei Hay.

Sobre o papel em "Meninas Malvadas": "Originalmente fiz o teste para a personagem interpretada por Lindsay Lohan. Eu nunca teria me imaginado interpretando Regina! Mas quando eu li o roteiro, eu pensei, oh, este papel é muito mais engraçado, e eu me perguntei quem a interpretaria...".
Usando jaqueta Burberry Prorsum e chemise de seda Josie Natori
Romântica - Inspirando-se no casamento dos pais: "Eles continuam juntos e apaixonados. Eu sou muito abençoada por isso. Eu tive um grande exemplo de amor bem diante de mim e isso provavelmente me tornou romântica, porque eu tenho visto isso desde sempre".
Jaqueta Burberry Prorsum e chemise de seda Josie Natori
Suas expectativas para relacionamentos: "Você cresce e pensa que todo mundo é 'daquele jeito', e rapidamente descobre que não são, e então você tem aqueles dias em que se pergunta se irá encontrar o amor. Isso é algo tão difícil...."
Vestido de crepe georgette Moschino e sapatos Christian Louboutin
Sobre a hesitação em aceitar certos papéis: "As vezes eu não acho que seja a melhor pessoa para o trabalho. Isto aconteceu em Morning Glory. As vezes eu penso, sério? Você me vê deste jeito? Só porque não me vejo dessa forma eu não deveria fazê-lo? Seria essa a decisão correta? Quais seriam as consequências de aceitar o papel? Daí começo a analisar. Mas, uma vez que tomo a decisão, me jogo de cabeça."
Usando vestido Gucci em crepe e Relógio Cartier
Sobre a reação dos críticos a Morning Glory: "É engraçado, porque muita gente me disse, 'Este é o tipo de filme que não se vê mais, feito de um jeito que não é mais feito'. Eu pensei que isto era algo positivo, mas aparentemente não."
Para mais trechos da entrevista acesse: http://www.elle.com/Pop-Culture/Cover-Shoots/Rachel-McAdams-The-Romantic.

Rachel está simplesmente deslumbrante com este visual a la Brigitte Bardot, cada vez me torno mais fã dela!
Linda de viver!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem usou melhor?

Navegando na internet me deparei com uma imagem de Rita Wilson e seu digníssimo marido, Tom Hanks indo ao jantar no Palácio de Backinghan no dia 24 de maio. Ela usava um lindo modelo Monique Lhuillier coleção Primavera 2011, com brilho e transparência, totalmente digno para uma ocasião tão especial...
...Então tive a sensação de Déjà Vu... já vi esse vestido antes e se não estou enganada foi no Oscar 2011... dei um Google... e encontrei.... ela Mandy Moore usando o mesmo vestido...
OK que elas são muito diferentes e incomparáveis... mas diz aí...
Quem usou melhor o vestido Monique Lhuillier (foto acima da esquerda para a direita)?
Rita Wilson

Mandy Moore









Fotos: Red Carpet Fashion Awards

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cannes 2011 - Top 10 Os melhores looks

Essa é a hora de falar das musas e deusas que cruzaram o tapete vermelho com todo o estilo e elegância, diferente do post anterior referente aos piores looks usados no Festival de Cannes, não vou numerá-las, porque simplesmente não dei conta, é muita beleza para classifcar! De Angelina Jolie a Zoe Saldana, vamos conferir os 10 melhores looks?

Angelina Jolie usando Atelier Versace
Como falei no post dedicado a Angie, ela ficou simplesmente linda, o vestido em tafetá com essa vertiginosa fenda ficou perfeito! Realmente uma DIVA.

Bar Rafaeli usando Roberto Cavalli
Ela é simplesmente linda, mas o que é esse vestido, essa cor, o cabelo? Look perfeito!

Fan Bin Bing usando Ateliver Versace
Bom sou suspeita pra falar, meu post anterior sobre a atriz e cantora chinesa me condena, FBB usou diversos looks no tapete vermelho e não foi a toa que foi eleita a Rainha de Cannes. Se apresentou sempre impecável e com visuais bem diferentes um dos outros. Arrasou!

Jessica Chastain usando Zac Posen
A atriz acertou em cheio na cor, amarelo canário, lindo, adorei a combinação de cores entre o cabelo dela e maquiagem + vestido. Linda, linda, linda.

Aishwarya Rai usando Elie Saab
A atriz indiana é simplesmente linda, mesmo que ela usasse um vestido de pano de saco seria deslumbrante, mas pano de saco que nada, estamos falando de uma atriz linda e glamourosa que usa Elie Saab e jóias Chopard e ficou linda e merece estar no Top 10.

Rachel McAdams usando Marchesa
Sem comentários, diva total, extremamente elegante e inusitado.

Salma Hayek usando Gucci
Salma acertou em cheio com este lindo vestido, cabelo old Hollywood e jóias Chopard, look elegante, chique, perfeito!

Sarah Jessica Parker usando Elie Saab
Deslumbrante, chique e graciosa! Só podia ser SJP!

Uma Thurman usando Versace
Wow, já rasguei tanta seda para Uma, mas não me canso de dizer como ela foi feliz na composição deste look, não poderia ser mais perfeito, cabelo, vestido, jóias... linda! Também adorei a postura e auto confiança, bem, usando um lindo Versace como este, qualquer mulher ficaria segura de seu look.

Last but not least, Zoe Saldana usando Armani
Adorei este visual pelas cores e shape e pela modernidade que isso conferiu ao look, o cabelo estava lindo também, uma ótima combinação, inusitada e linda!

Meninas, essa é minha lista, vocês querem tentar classificá-las ou eleger outras musas? Fiquem a vontade para fazer isso nos comentários!


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem usou melhor?

Carine Roitfeld (ex-editora chefe da Vogue Francesa), Liv Tyler e Beyoncé, o que essas três mulheres têm em comum? Aparentemente, o gosto por alta costura, mais especificamente, por um Givenchy Couture Spring 2011, o modelo abaixo: 
Foto: Divulgação
Ambas usaram o modelo em três ocasiões diferentes, vamos dar uma olhada?

A primeira a aparecer usando o vestido Givenchy foi Carine Roitfeld no AmFar gala em New York
Foto: Getty Images
Depois, foi a vez da linda atriz Liv Tyler, ela usou uma versão customizada e sem mangas do mesmo vestido no Met Ball:
Foto: Getty Images
A última a aparecer usando o modelito foi Beyoncé, desta vez, não para um evento, mas para ilustrar a capa de seu novo single "Run the World (Girls)"
Foto: Divulgação Beyoncé
Confira os looks abaixo e opine...
Quem usou melhor o vestido Givenchy? Fotos da esquerda para a direita...
Carine Roitfeld

Liv Tyler

Beyoncé








Cannes 2011 - 10 piores looks

Como em todos os lugares, em todas as ocasiões, as celebs assim como nós, simples mortais, têm seus maus momentos e acabam escorregando no visual, claro que quando isso acontece no tapete vermelho sob os holofotes,  flashes e olhares de todo o mundo pode virar o mico do ano... vamos dar uma olhada nas 10 celebs com os piores looks?

10° Bryce Dallas Howard usando Reen Acra:
Você deve estar olhando e pensando: "Mas porque ela está na lista dos 10 piores looks, ela  acertou em cheio, look perfeito para gestante!". Então, aí está o problema, ela não está grávida! Recentemente a atriz revelou que sim, está grávida de seu segundo filho. O que passa pela cabeça de alguém usar um vestido que não favorece em nada sua silhueta? Continuo achando que, mesmo grávida, ela poderia usar algo que favorecesse seu corpo... Sem falar  que o tecido parece estampa de almofada, minha avó tinha umas tantas bem parecidinhas!

9° Karolina Kurkova usando Emilio Pucci:
Wow, este vestido não é nada chique, vejo Adriane Galisteu usando um igual... OMG! Não consigo definir o  que parece mais errado neste look, a fenda e essa sandália horrorosa aparecendo ou as aberturas logo abaixo do busto...

8° Mia Wasikowska usando Valentino:
Mia é super jovem para usar esse modelo, nem Jane Fonda (que usou lindos looks durante o festival) usaria. Seus ombros ficaram caídos e não favoreceu em nada sua silhueta. Um tema a parte é a cor, que também não a favoreceu, ela ficou ainda mais pálida e sem vida.

7° Tang Wei usando Dolce & Gabanna
Simplesmente não é apropriado ao Red Carpet no Festival de Cannes, está extremamente casual para a ocasião. Ah, e o que é essa meia arrastão?

6° Vanessa "Snooky" Hudgens usando Roberto Cavalli
O vestido não valorizou em nada o corpo da "Baby V", o cabelo está a la Snooky feelings e o que é este bracelete?

5° Kirsten Dunst usando Chanel
Péssimo, péssimo, péssimo! Não sei o que está pior se são as pontas irregulares na barra, o sapato preto que não combinou em nada com o vestido nude ou se é a falta de postura da atriz, cadê a classe KiKi?

4° Even Hewson usando Chanel
Como uma menina bonita como ela usa um vestido deste? Transparência, paetês, tule e bordados, tudo muito confuso... não gostei de nada...

3° Mila Jovovich usando Prada
Não, não, não, não, não, mil vezes não!

2° Charlote Gainsbourg usando sabe se lá o que
Sem comentários...

E agora... o tão esperado primeiro lugar...

1° Anna Dello Russo usando Alberta Ferretti
As fotos falam por si só...
Alguém me diga, o que ela tinha na cabeça além deste lindo arranjo com rosas e trigo para desfilar esse look a la "noiva em fuga" no Red Carpet?? 

Gostaram do Top 10 dos piores looks no Festival de Cannes? Vocês não perdem por esperar o Top 10 dos melhores looks!

Diz aí, quem você elege como o pior?


Fotos: Red Carpet Fashion Awards

terça-feira, 24 de maio de 2011

Cannes 2011 - As jóias no Red Carpet


Na 64ª edição do festival de Cannes, a grife de jóias Chopard, patrocinadora do evento, foi a mais presente nos looks, assim como a pedra esmeralda, que está cotada a se tornar hit da temporada. Essa porém, não ofuscou o diamante, um clássico entre a preferência feminina. O estilo e a composição das jóias utilizadas no festival foram equilibrados, cada qual com sua peculiaridade. Os modelos e as grifes utilizadas pelas celebs no festival evidenciam as tendências no mercado joalheiro, onde as jóias pequenas e clássicas abrem espaço ao exagero. Confira as jóias que brilharam em Cannes 2011!
Abaixo, da esquerda para direita, a modelo italiana Bianca Balti com seus conjunto de esmeraldas do designer Fawaz Gruosi, Jane Fonda usando colar exuberante da Chopard e Karolina Kurkova usando brincos Cartier.
Fotos: Divulgação
Da esquerda para a direita, Mia Wasikowska com delicados pares de brincos e anel em estilo minimalista combinando com seu vestido vermelho, Penelope Cruz usando brincos Chopard e Bar Rafaeli usando jóias simples em look deslumbrante.
Fotos: Divulgação
Kirsten Dunst usou jóias simples para não ofuscar seu vestido com textura, a indiana Aishwarva Rai com conjunto de brincos e anel da Chopard em diamante e ouro rosa, juntando as peças somavam 65 quilates, e a it-girl Alexa Chung usando um colar de diamantes com um pingente nada singelo, um diamante amarelo de 38 quilates.
Fotos: Divulgação
Da esquerda para a direita a atriz francesa Mélanie Laurent usando Dior, Sarah Jessica Parker usou jóias pouco trabalhadas e levemente ofuscadas pelo profusão de estampas de seu vestido Elie Saab, já Bryce Dallas Howard abusou de brincos grandes e coloridos para coordenar seu look.
Fotos: Divulgação
Angelina Jolie usou um conjunto de brincos e bracelete de Robert Procop, Uma Thurman com seu lindo conjunto de esmeraldas Chopard.
Fotos: Divulgação
Salma Hayek usou Chopard em pedras clássicas, diamantes e pérolas trabalhadas em um conjunto de brincos e braceletes e Fan Bing Bing usou Cartier com peças em Rubi e diamantes, evidenciando outra tendência, anéis grandes.
Fotos: Divulgação
As jóias são um dos acessórios que assim como a moda refletem a personalidade de quem a usa e principalmente sua intenção. Com certeza o festival ficará marcado pelas jóias exuberantes e coloridas! Muito luxo!

Wow gente, é muita beleza e riqueza junto! Amei as jóias de Uma Thurman e Aishwarva Rai e vocês, quais são as suas preferidas?

Cannes 2011 - Fan Bing Bing no Red Carpet

Puxa, o festival de Cannes acabou, mas ainda tenho alguns posts para compartilhar, este é todo especial dedicado a Fan Bing Bing, atriz e cantora chinesa que esteve no festival promovendo seu filme "My Way" (ainda sem tradução para o português), posso dizer que ela chamou muita atenção no Red Carpet e estou louca para mostrar seus lindos looks aqui...

Em sua primeira aparição, Fan Bing Bing apostou em um look tradicional, um vestido vermelho, tomara que caia com motivos que remetiam à cultura Chinesa, vermelho, muito vermelho e muito drama, coque alto, jóias Cartier e carteira com detalhes em pérola.  
Foto: Red Carpet Fashion Awards
FBB adora Elie Saab, não fica difícil de constatar isso após várias aparições usando as criações dele, desta vez, ela vem com ar de musa dos anos 20... Old Hollywood total!
Foto: Red Carpet Fashion Awards
O vestido branco e seus detalhes, seus cabelos ao estilo retrô, conferiram a atriz um ar dramático e muito, muito Diva, para  finalizar o look, carteira Salvatore Ferragamo e jóias Cartier com safiras.

Outra aparição muito comentada foi onde ela usava um lindo Versace da coleção Primavera 2011, o vestido em degradê de tons violetas até o roxo, com leve calda e muita textura, foi combinado com jóias Cartier e um carteira Versace. Não ficou muito melhor sem o detalhe na linha do pescoço?
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Seguindo o desfile de lindos vestidos e muita beleza, Fan Bing Bing surgiu assim... 
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Novamente, um lindo vestido Elie Saab de um ombro só, vermelhooo! FANtástico! Ela usou nada mais que um sorriso para compor seu visual.
Foto: Red Carpet Fashion Awards
E então...Fan ganhou seu primeiro Oscar... Oscar de La Renta, lindo, amarelo, ela usou jóias Cartier, carteira Roger Vivier e para arrematar o look cabelo preso com detalhe de "arco" em trança. Esse penteando não ficaria bem em qualquer celeb, mas nela, ficou perfeito!
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Por fim, Fan usou este lindo modelo lilás Elie Saab (de novo) Primavera 2011: 
Foto: Red Carpet Fashion Awards
Ela usou o vestido e o cabelão... somente... pode? Fan Bing Bing foi eleita  musa de Cannes, então pode!

A atriz mostrou toda sua feminilidade em vestidos com transparência, tecidos finos, leves caldas e muitos modelos tomara que caia. No cabelo e maquiagem o que imperou foi a simplicidade! Talvez seus looks mais sóbrios não funcionariam para outras mulheres, mas pelo jovialidade e sua beleza exótica, o visual ficou super harmonioso. Não é a toa que arrasou no festival, vamos ficar de olho nessa linda chinesa, a cada aparição ela dá um show de beleza!
E vocês gostaram dos diversos looks da musa chinesa? Eu já sou FAN dela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...